Mais Recentes:

Vaza imagens da lutadora brasileira de Street Fighter V

Vazaram as primeiras imagens de Laura, a lutadora brasileira de Street Fighter V. A Capcom revelaria a personagem e mostraria o estágio ambientado no país em um evento durante a BGS, porém a internet foi mais rápida. Pelas imagens podemos observar que Laura é especialista em jiu-jitsu e capoeira, confira:










A maior novidade do game será o multiplayer entre plataformas. O game contará também com duas mecânicas o V-Trigger, o V-Skill e o V-Reversals, as explicações para cada mecânica você confere abaixo:

V-Skill: São habilidades únicas de cada personagem, que podem ser ativadas apertando soco médio e chute médio. Elas não usam nenhuma barra e conferem vantagens na batalha. Ryu pode defender com parry (sem desconto de dano). Chun-Li pode saltar em um ângulo um pouco mais baixo que o salto normal e descer atacando o oponente. Nash pode absorver projéteis, aumentando o V-Gauge (e causando dano no oponente se estiver perto dele). Bison pode refletir os projéteis de volta ao oponente.

V-Trigger: São habilidades únicas de cada personagem que gastam a barra V-Gauge e são ativadas apertando soco forte e chute forte. Cada personagem entra em um modo com habilidades melhoradas. Os hadoukens de Ryu ficam elétricos e causam mais dano, podendo ser carregados; Chun-Li causa mais hits por ataque, com um ataque médio causando dois hits e um ataque forte causando três hits; Nash pode se teleportar para trás ou para frente do oponente, podendo atacar assim que ressurge na tela; e Bison teleporta durante seu dash, podendo ultrapassar projéteis. Ele também se teleporta durante alguns de seus ataques.

V-Reversals: Ao gastar uma barra do V-Gauge, elas permitem que você contra-ataque o golpe do oponente.
Street Fighter V será lançado no primeiro semestre de 2016 e terá um estágio no Brasil. O game estará disponível nas plataformas PlayStation 4 e PC.


Share on Google Plus