Mais Recentes:

Dwayne Johnson confirma que viverá personagem da DC nos cinemas!

Dwayne "The Rock" Johnson confirmou que irá fazer um filme do Shazam, segundo o USA Today o ator afirmou que ainda não se decidiu entre o herói (Shazam) ou o vilão (Adão Negro) do filme. Alguns rumores apontam que Shazam pode chegar às telonas em 2016 após Batman vs Superman: Dawn of Justice, se essas informações forem verdadeiras teremos novidades anunciadas de forma oficial em breve.

Nunca ouviu falar em Shazam ou Adão Negro? Tudo bem, o Antares faz um resumão pra vocênão ficar perdido!


Shazam/Capitão Marvel

Billy Batson é um garoto órfão pobre que trabalhava como jornaleiro e ao contrário dos outros órfão Billy não almeja uma família, ele apenas quer completar 18 anos e tornar-se adulto logo. Um dia Billy avista uma figura misteriosa, a tal figura o chama e pede que Billy o siga, a figura então se revela um ancião e leva Billy até uma cripta, lá o ancião diz que se chama Shazam e que é um antigo mago egípcio que havia lutado contra forças do mal há muito tempo e que agora procurava um sucessor e este sucessor seria Billy.

Confuso o garoto pergunta ao ancião como isso seria possível, então o mago pede que Billy pronuncie seu nome. Ao gritar o nome do mago um relâmpago atinge Billy e ele torna-se o Shazam pela primeira vez. Agora Billy é um adulto com superpoderes, ele pode voar, tem a força de Hércules, a inteligência de Salomão, a força de vontade de Atlas, os raios de Zeus, o poder de Aquiles e a velocidade de Mercúrio. Mas ganhar o poder dos deuses significa herdar seus inimigos também. Com as habilidades do mortal mais poderoso do mundo, Billy terá que lutar com ameaças mágicas, bem como a sua própria ingenuidade juvenil.


Adão Negro

Há muito tempo, o conselho de seres magos poderosos que detinha o domínio sobre toda a magia no mundo, escolheu o guerreiro Adão Negro como seu campeão, concedendo-lhe amplos poderes e habilidades mágicas. No entanto, esse poder apenas distorceu mais a moral já duvidosa de Adão, e ao invés de usar seus dons recém-descobertos para ajudar os outros, ele os usa para dominá-los.

Adão virou-se contra os feiticeiros e depois de uma batalha brutal foi preso por milhares de anos. Mas agora ele está livre mais uma vez, e sua busca insaciável por conquistar o mundo, para controlar toda a magia, continua. A única coisa que está em seu caminho é Shazam, o novo campeão de magia e Adão Negro fará de tudo para destruí-lo e afirmar a sua posição como o verdadeiro governante do mundo. Impulsionado por uma necessidade de governar, Adão é incrivelmente arrogante e um dos seres mais poderosos do planeta, Adão Negro vive um credo simples: ajoelhar-se a seus pés ou ser esmagado por ele.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário