Mais Recentes:

Principais lançamentos do mês nos cinemas!

Saudações antarianos e antarianas, depois de muito tempo estou de volta com essa matéria mensal, o motivo por eu ter parado foi simplesmente porque eu esquecia de fazer essa matéria todo mês. Mas enfim, chega de reclamar e vamos ao que interessa, separei sete filmes pra vocês que prometem ser boas escolhas neste mês, confira:


Perdido em Marte
Dirigido por Ridley Scott e com um elenco que conta com Matt Damon (Interestelar), Jeff Daniels (Debi e Lóide 2), Jessica Chastain (Interestelar), Michael Peña (Homem-Formiga), Sebastian Stan (Capitão América: O Soldado Invernal), o filme chega forte e tenta uma vaguinha no Oscar. O filme é uma adaptação do livro homônimo de Andy Weir e conta a história do botânico/astronauta Mark Watney (Matt Damon) que após um acidente acaba ficando sozinho em Marte, após o mundo descobrir o ocorrido, começa uma corrida contra o tempo para enviar suprimentos e regatar o "habitante de Marte". Nós já assistimos ao filme e você pode conferir a nossa avaliação. O longa estreou nesta quinta-feira dia 1º . Confira o trailer!








Vai que Cola
O filme nacional do mês estrelado por Paulo Gustavo vem dividindo a crítica. O filme acompanha Valdomiro (Paulo Gustavo), um homem que acaba caindo em um golpe e tem todo o seu dinheiro roubado, ele então se muda para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), após uma série de acontecimentos Valdomiro recupera sua cobertura no Leblon, contudo a pensão acabou sendo interditada e Dona Jô e os demais moradores da pensão se mudam para a casa de Valdomiro. O filme é promessa de muitas gargalhadas. O longa estreou nesta quinta dia 1º. Confira o trailer!




Peter Pan
Este será mais uma adaptação da história conhecida por todos, Peter (Levi Miller) é um garoto rebelde que arranja confusão nos orfanatos por onde passa. Numa certa noite ele recebe um convite para conhecer um mundo mágico, a Terra do Nunca. Lá Peter faz novos amigos, mas também encontra vilões como o pirata Barba Negra (Hugh Jackman). Peter também acaba descobrindo mais pistas sobre o paradeiro de sua mãe, que o abandonou num orfanato. O filme tem direção de Joe Wright, mesmo diretor de filmes como Hanna e Orgulho & Preconceito. O longa estréia dia 08, confira o trailer logo abaixo!





A Travessia
O filme estrelado por Joseph Gordon-Levitt conta a história real do equilibrista Phillippe Petit, famoso por atravessar as Torres Gêmeas utilizando apenas um cabo de aço. Mesmo sem autorização Phillippe reúne um grupo de pessoas para lhe auxiliar e ainda contou com a ajuda de um mentor para bolar o plano, que acabou tendo diversos obstáculos para poder ser executado. O filme conta com a direção de Robert Zemeckis, diretor de filmes como Náufrago e da trilogia De Volta Para o Futuro. O filme estréia dia 08, confira o trailer logo abaixo!





A Colina Escarlate
O longa contará a história de uma escritora (Mia Wasikowska) que acaba descobrindo evidências perturbadoras sobre seu marido. O filme será ambientado na virada do século 19 para o século 20, inicialmente se passará na América, mas depois seguirá para uma mansão toda ferrada em péssimas condições em Cumbria, um condado isolado no noroeste da Inglaterra. O longa contará com nomes como Tom Hiddleston, Jessica Chastain Charilie Hunnam. O longa foi roteirizado e dirigido por Guillermo Del Toro, mesmo diretor de Círculo de Fogo e que produziu a trilogia O Hobbit. O longa estréia dia 15 de outubro!









Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam a sua família. O filme será dirigido por Gregory Plotkin, produtor que acompanha a série desde o terceiro filme. O longa estréia dia 22 de outubro, confira abaixo o trailer do filme!




Ó Último Caçador de Bruxas
O filme se passará no dias de hoje em Nova Iorque e acompanhará Kaulder (Vin Diesel), um caçador de bruxas amaldiçoado com a imortalidade. Após uma série de acontecimentos Kaulder se vê obrigado a unir forças com a bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pelo mundo. O filme foi dirigido por Breck Eisner, mesmo diretor de A Epidemia. O longa estréia dia 29 de outubro, confira o trailer do filme logo abaixo!



Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário