Mais Recentes:

Vilão de Guardiões da Galáxia 2 pode ter sido revelado!

O vilão de Guardiões da Galáxia 2 pode ter sido revelado. Segundo uma matéria do Geek.com o filme pode contar com a presença do Ego, um dos vilões mais diferentões estranhos da Marvel Comics.

Ego é um planeta muito antigo que vaga pelo espaço, até que O Estranho (um ser cósmico) lhe dá consciência. A partir dai Ego segue conquistando planetas até que encontra em seu caminho o Thor que põe fim a seus planos. Apesar de Ego ser um vilão do arco de Thor, a publicação afirma que o mesmo não será utilizado pelo estúdio no arco do semideus de Asgard, abrindo espaço para a equipe de foras da lei da Marvel fazer uso do mesmo. O uso do personagem também pode sugerir que os Guardiões da Galáxia de fato serão integrados ao "universo regular" do Marvel Studios (leia-se juntar aos Vingadores) utilizando Thor e Hulk (que está confirmado em Thor: Ragnarok). Contudo trate as notícias apenas como rumor.


Guardiões da Galáxia 2 começará a ser rodado entre fevereiro e março. Chris Pratt (Peter Quill), Bradley Cooper (Rocket Racoon), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Groot), Benicio Del Toro (O Colecionador) e muitos outros reprisarão seu papel. James Gun volta para dirigir o longa que tem data de estréia agendada para dia 27 de abril de 2017!


Leia mais sobre Guardiões da Galáxia 2
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário