Mais Recentes:

Sequência de Prometheus é oficializada, ganha sinopse e logo oficial!

A sequência de Prometheus não irá mais se chamar "Alien: Paradise Lost", rumores já apontavam para o nome que foi revelado hoje pela FOX e por Ridley Scott. Prometheus 2 agora irá se chamar Alien: Convenant, a sinopse do filme também foi revelada e confirma parte das informações divulgadas anteriormente. Alien: Convenant irá iniciar com uma nova tripulação, de uma nave chamada Convenant, eles encontrarão um planeta que pensarão ser um paraíso, contudo descobrirão ser um mundo extremamente perigoso. A sinopse ainda revela que o único habitante do planeta será David, o androide interpretado por Michael Fassbender no primeiro longa. Segundo informações o longa será uma sequência de Prometheus, contudo terá uma ligação direta com Alien, o filme que deu origem à saga. Confira a sinopse e a logo oficial logo abaixo:

"A caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Convenant descobre o que eles julgam ser um paraíso enexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus"


Alien: Convenant deverá começar a ser rodado no início de 2016, ainda não há muitas informações sobre o roteiro e o elenco do filme, tudo o que sabemos é que Noomi Rapace (a cientista Elizabeth Shaw) e Michael Fassbender (o androide David) deverão retornar para reprisar seus papéis no novo longa que terá roteiro assinado por Michael Green (Lanterna Verde) e direção de Ridley Scott. O filme tem data de estréia agendada para dia 30 de maio de 2017!


Leia mais sobre Alien: Convenant
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário