Mais Recentes:

Michael Douglas negociar para participar de Homem-Formiga e Vespa!

O ator Michael Douglas, que interpretou Hank Pym em Homem-Formiga, revelou em uma entrevista ao Collider que está em negociações para reprisar seu papel em Homem-Formiga e Vespa.

"Eu recebi uma ligação recentemente, eles queriam negociar para a sequência e eu pensei 'Isso é ótimo!'. Felizmente não vou precisar ter tantos diálogos expositivos como no primeiro filme, mas tive bons momentos fazendo isso. Foi um elenco fantástico. Paul (Rudd), Evangeline (Lilly), Michael Peña, tenho certeza de que todos retornarão. Se eles conseguirar falar com Corey Stoll (Jaqueta Amarela), tenho certeza que vão querê-lo de volta também, ele foi um ótimo vilão. E Peyton (Reed - o diretor), também. Foi uma grande experiência, então fiquei feliz. Estou chocado de estar envolvido em um filme que tem lançamento para 2018. É difícil de aceitar, mas é muito bom", disse.


Homem-Formiga e Vespa é a continuação de Homem-Formiga e terá foco na relação entre Scott Lang/Homem-Formiga e Hope Van Dyne/Vespa. O elenco do longa conta com Paul Rudd como o Homem-Formiga e Evangeline Lilly como a Vespa. Peyton Reed deve retornar para dirigir o longa que tem data de estréia agendada para dia 5 de julho de 2018!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário