Mais Recentes:

Rumor diz que herói mudará de lado em Capitão América: Guerra Civil!

Segundo o The Hashtag Show, um herói poderá "virar a casaca" em Capitão América: Guerra Civil. Vale lembrar que, apesar de se tratar de um rumor, a notícia pode se concretizar, portanto cuidado com os possíveis spoilers abaixo!


Segundo a publicação, o Visão (Paul Bettany) deixará de apoiar a causa do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e irá para o time do Capitão América (Chris Evans). Ainda segundo a publicação, o sintozóide iria para o espaço ao final do longa, o que dá forças a rumores anteriores que informavam que o herói iria para o espaço para entender mais sobre si e sobre a vida, o que poderia dar um gancho maior para uma ligação entre a equipe principal de heróis da Marvel e a "secundária" (Guardiões da Galáxia).


Em Capitão América: Guerra Civil os governos do mundo todo se unem e impõem um registro de super-heróis para tentar impedir desastres globais como os que ocorreram em Era de Ultron e em Vingadores. De um lado teremos Tony Stark/Homem de Ferro defendendo o registro e do outro teremos Steve Rogers/Capitão América indo contra o registro. O elenco do filme terá Chris Evans como Capitão América, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Homem-Formiga, Paul Bettany como Visão, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão, Chadwick Boseman como Pantera Negra e Tom Holland como Homem-Aranha. Os irmãos Joe Anthony Russo dirigem o linga que estréia dia 5 de maio de 2016!


Leia mais sobre Capitão América: Guerra Civil
Share on Google Plus