Mais Recentes:

Irmãos irão se reencontrar na sexta temporada de Game of Thrones!

O site Watchers on te Wall revelou hoje (29/10/15) mais alguns detalhes sobre a grande batalha que veremos no Norte. A batalha deverá acontecer no nono episódio da temporada e já está sendo chamada por diversos nomes criativos pelos fãs da série, nomes como "A Batalha dos Cinco Exércitos", em uma alusão ao terceiro filme da Franquia O Hobbit e às grandes casas que irão compor o confronto, ou "A Batalha dos Bastardos" em uma referência ao embate entre os bastardos Ramsay e Jon Snow (que como sabemos retornará para a sexta temporada) ou "Snowbowl" em uma alusão à final do campeonato de futebol americano o "Superbowl". Vale lembrar que esta matéria pode conter spoilers da sexta temporada de Game of Thrones!


Segundo a publicação, o ator Liam Cunningham, que interpreta Sor Davos estará presente nas gravaçoes, e além dele a atriz Sophie Turner, que interpreta a Sansa também foi vista durante as filmagens na Irlanda do Norte. Esta é a primeira vez em que temos informações sobre o paradeiro de Sansa, ao final da quinta temporada a jovem "herdeira do Norte" fugiu com Theon Greyjoy/Fedor/Podre e a partir dali não tivemos mais informações sobre ela. Muitos acreditavam que ela rumaria para as Ilhas de Ferro junto a Theon, contudo apenas o ator Alfie Allen (Theon) foi visto nas locações utilizadas para gravar as cenas das Ilhas de Ferro. Durante a quinta temporada da série Ramsay informa Sansa de que seu "irmão" Jon Snow é agora o Lorde Comandante da Guarda da Noite, isso pode ter levado a jovem Stark a rumar para o norte afim de reencontrar seu meio-irmão e se manter a salvo finalmente.


Ao que tudo indica, diferentemente da batalha do episódio 8 da quinta temporada "Hardhome", a batalha em questão não contará com a presença de Vagantes Brancos, contudo contará com a presença de um gigante, o mesmo que Jon Snow resgatou no episódio referido acima. O gigante lutará a favor de Snow, e apesar de não haver um ator em cena, um longo bastão verde com uma bola na ponta foi vista causando estragos durante a gravação, este bastão é utilizado para adicionar elementos em CG durante a edição do episódio, e pelo tamanho do bastão, ficou evidente que se tratava de um gigante.


Em outra publicação, foi revelado que Ramsay Bolton irá aparecer exibindo os corpos de dois personagens conhecidos e que, o próprio Ramsay encontrará, posteriormente o seu fim de um modo inusitado. Quais personagens podem ser estes? Façam as suas apostas. Vale ressaltar que as notícias desta matéria são rumores, contudo de fontes que normalmente acertam, podem haver mudanças, cortes e etc. Em nosso canal no YouTube comentamos sobre as novidades da sexta temporada, no vídeo falamos sobre a batalha na neve, além de falar sobre os destinos de Daenerys, Jon Snow, Magaery Tyrell e muitos outros personagens, você pode conferir o vídeo logo abaixo:



Game Of Thrones retornará em sua sexta temporada com novos episódios no primeiro trimestre de 2016, a data exata ainda não foi anunciada pela HBO.


Leia mais sobre Game of Thrones
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário