Mais Recentes:

Barclays Premier League – Campeonato Inglês Rodada #9

Olá, Fãs do melhor e maior futebol do planeta, após inúmeras reuniões para decidir a melhor maneira para levar todas as noticias sobre futebol como resumos de jogos, resultados e classificações após cada rodada, essa será a matéria que dará o pontapé inicial, vamos começar. Os jogos no velho continente tem calendário diferente do que é visto no Brasil, as partidas também são disputadas em horários alternativos (na Inglaterra), contudo são transmitidas aqui no Brasil do mesmo modo.


Nessa nona rodada contou com um jogo espetacular, um dos clássicos mais importantes na terra da rainha, entre Manchester United de Luis Van Gaal contra o Chelsea de José Mourinho, os técnicos que possuem uma grande amizade fora de campo, pois ambos já trabalharam juntos. Mesmo assim não tiveram nenhuma camaradagem um com o outro. Além deste grande jogo a rodada teve jogos importantes que mexeram com a tabela confiram:

25/10/2014 – Sábado
No sábado as partidas contribuíram para a mexida que tivemos na tabela, abertura da rodada ficou com a derrota do Manchester City que já vinha de um péssimo resultado na UCL, isso pode ter contribuído para que time não diminuísse a vantagem em relação ao Chelsea, o Arsenal que foi ao nordeste da Inglaterra para conquistar mais uma vitória com a contribuição do setor defensivo do Sunderland, já o Liverpool incluiu mais um tropeço para lista de resultados ruins dessa temporada, ainda não consegue encantar com aquele futebol que na última temporada devolveu a alegria aos torcedores. O Southampton uma das sensações dessa temporada, vem mantendo a boa fase da temporada anterior, mesmo depois de perder peças importantes a equipe ainda rende aos torcedores o entusiasmo de uma belíssima campanha esse ano.


West Ham 2x1 Manchester City
Sunderland 0x2 Arsenal
Liverpool 0x0 Hull City
Southampton 1x0 Stoke City
West Bromwich 2x2 Crystal Palace
Swansea City 2x0 Leicester City



26/10/2014 – Domingo
As partidas na rodada de Domingo, tiveram jogos importantes, tropeços e empates em um dos jogos mais aguardados, o Tottenham entrou motivado após uma boa vitória na Europa League (que pode se comparada a uma copa sul-americana, apesar da enorme disparidade técnica), com incrível golaço de Lamela, meio campista do Tottenham, mas essa motivação não foi o suficiente para evitar a derrota da equipe jogando em casa. Já o Everton manteve a ótima campanha com mais uma vitoria, no clássico do dia entre Manchester United e Chelsea, onde ambos os goleiros fizeram alguns milagres para seus times, Drogba marcou o seu segundo gol após a volta o Blues, contudo o time londrino sofreu no último minuto de jogo com acréscimo de 4 minutos (gols nos acréscimos ficou conhecido entre os rivais de Manchester com Fergie Time como uma referência ao ex-treinador do Man.U Alex Ferguson), Robin Van Pierse mais uma vez salvou os Red Devils de uma derrota.

Tottenham 1x2 Newcastle
Burnley 1x3 Everton
Manchester United 1x1 Chelsea
Queens Park Rangers 2x0 Aston Villa 


Por: Marcos Henrique
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário