Mais Recentes:

Miles Teller fala sobre o novo Quarteto Fantástico!

O ator Miles Teller que interpretará o Sr. Fantástico no reboot de Quarteto Fantástico falou ao Vulture e comentou um pouco sobre o novo filme de heróis da Marvel. O ator disse que o novo filme será diferente de todos os outros a começar pelos atores que serão mais jovens do que os que fizeram os dois filmes originais.


"Todos os atores dos filmes originais eram mais velhos e seus personagens eram diferentes em certos aspectos. O tom do filme será completamente outro, nós não temos Michael Chiklis ( O Coisa dos primeiros filmes) em uma enorme fantasia de isopor, e acho que essa é a tendência do momento. Você está lidando com estes personagens, mas transformando-os em pessoas reais dentro dos seus cotidianos. As pessoas gostariam de serem levadas mais a sério do que no estilo das histórias em quadrinhos"


Quando indagado se a grande quantidade de filmes de heróis em 2015 atrapalharia o desempenho de seu filme o ator respondeu: "Acho que no final das contas depende apenas do produto. Guardiões da Galáxia foi uma visão nova para esse tipo de filme e as pessoas responderam muito bem. Em termos de calendário, nós vamos estrear no mesmo final de semana que eles. Mas será um longo verão. Teremos Os Vingadores 2, o novo Exterminador do Futuro e Jurassic World. São várias opções, e se as pessoas gostam destes filmes, elas vão assistir!"

No Antares Movies desta semana falamos um pouco sobre algumas novidades "reveladas" de Quarteto Fantástico:



Eai, o que você espera deste reboot de Qaurteto Fantástico? O filme estréia dia 07 de agosto de 2015 nos cinemas!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário