Mais Recentes:

Antares Movies: Novo filme sobre Hércules!

Saudações antarianos e antarianas, todo início de mês eu costumo fazer uma seleção de filmes que serão lançados naquele mês para que vocês fiquem informados sobre as datas de estreias dos melhores filmes do mês. Desta vez decidi fazer uma matéria especial sobre este filme que está me chamando a atenção – Sim eu sei que não é início de mês .

Em fevereiro tivemos um filme estrelado por Kellan Lutz (Emmet de Crepúsculo), o filme se chamava Hércules, se você assistiu ele deve ter notado que o filme é ruim, mas esqueça essa porcaria este filme e concentre-se em Hércules, pois é eles tem o mesmo nome (falta de criatividade hein), mas esse será estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson e segundo o próprio The Rock e o diretor Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) este filme será a versão definitiva do Hércules, ou seja, quando pensarmos em Hércules pensaremos nesse filme!

O filme será baseado em uma minissérie em quadrinhos intitulada “Hercules: The Thracian Wars” e deixará de lado o universo mágico e mitológico de lado trazendo o herói grego o mais próximo o possível da realidade, na trama Hércules não será um semideus e sim um mortal. Não só o roteiro será mais próximo da realidade como a maneira como o filme está sendo concebido também é muito real, Brett Ratner decidiu fazer um filme “a moda antiga” usando a menor quantidade possível de computação gráfica, isso inclui inclusive os figurantes que no filme serão reais e não produzidos em computação gráfica.

Eu chamo a atenção também para a participação de The Rock neste filme, o ator estadunidense viveu personagem até certo ponto semelhante em Escorpião Rei, portanto podemos esperar uma grande atuação dele, além disso, o próprio ator admitiu estar vendo este filme como o filme de sua vida e que está dando o máximo de si para dar o máximo de realismo possível ao personagem.

Hércules está sendo produzido pela MGM em parceria com a Paramount e tem data de estreia marcada para 04 de setembro no Brasil!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário