Mais Recentes:

Antares Movies: Novo filme dos Power Rangers não será um reboot!

Em maio foi anunciado que a Lionsgate faria uma parceria com Haim Saban (criador da série) para trazer os Power Rangers de volta às telonas. E agora o produtor/roteirista do filme Roberto Orci concedeu uma entrevista ao IGN falando um pouco mais sobre o filme.


Segundo Roberto Orci o filme não será um reboot como imaginava-se anteriormente, segundo o produtor o filme será uma espécie de continuação da série. “Ele [o filme] tem uma continuidade no mundo[da franquia] . Eu não posso te dizer o quê, mas ele tem uma continuidade”. Orci conta com a ajuda dos roteiristas Ashley Miller e Zack Stenz (que trabalharam em X-Men: Primeira Classe), além do criador da série Haim Saban que forneceu 600 páginas sobre a série.

“Lemos a sinopse de tudo que eles fizeram e nós estamos realmente levando em conta o cânone de uma forma real. Não estamos apenas deixando tudo para trás com um reboot. [Haim] Saban se preocupa muito com isso. Isso é algo que ele criou. Eu tive que ir para a casa dele, pessoalmente, para dizer-lhe: "Olha, eu sou seu cara. Miller e Stenz, estas são os seus caras. Prometo que não vamos arruinar a sua franquia. E ele disse: ‘É muito importante para mim, porque as crianças de todo o mundo sabe o que os Power Rangers são. Então você não pode entrar aqui e passar por cima de tudo. É melhor que seja coerente com o que eu tenho feito.’ E eu disse: Sim, senhor!".



Quando indagado se os atores da série original poderiam aparecer no novo filme Orci respondeu: “Claro. Isso é algo que nós queremos, contar com o grupo Saban para nos ajudar.Eles têm um monte de conhecimento interno de sua franquia e nós estamos começando a aprender agora.”

Bom é isso aí moçada, continuem acessando o blog para continuar antenados a todas as novidades do novo filme dos Power Rangers e diversos outros filmes e séries!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário