Mais Recentes:

Antares Games: Divulgada data de lançamento de F1 2014!

A Codemasters divulgou hoje a data de lançamento de Fórmula 1 2014, segundo a empresa o game será lançado dia 17 de outubro. O game será disponibilizado somente para Playstation 3, Xbox 360 e PC, ou seja, deixa de fora a nova geração de consoles (Xbox One e Playstation 4). Como de costume o game chega às lojas já na reta final da temporada do Mundial de Fórmula 1 5 dias após a etapa que será realizada na Rússia que será a 16ª etapa de 19 previstas. No game os novos circuitos deste ano já estarão disponíveis, nesta temporada temos 2 circuitos novos são eles o circuito de Hungaroring na Hungria e o de Sochi na Rússia.


A Codemasters certamente fará um jogo muito próxima da realidade como nas edições anteriores, com isso as mudanças no regulamento da Fórmula 1 provavelmente surtirão efeito na condução do bólido no jogo. A mudança dos motores foi a mais radical que ocorreu nesta temporada, agora os "antigos" motores V8 aspirados de 2.4 litros deram lugar aos motores V6 turbo de 1.6 litros, os novos motores são mais potentes e além disso contam com um novo sistema de recuperação de energia cinética o ERS com isso o piloto tem uma potencia total de mais de 600cv.


A companhia revelou um novo sistema de avaliação de jogador e agora as configurações do jogo se ajustam ao nível de habilidade do jogador para que todos os jogadores possam desfrutar da melhor forma o jogo. O diretor criativo do game falou um pouco sobre o jogo "Houve uma alteração dramática no esporte, a maior chacoalhada nas regras em muito tempo e as novas unidades de potência fornecem um tipo muito diferente de desafio. Com todas essas mudanças, o F1 2014 te leva para uma excitante e revigorante experiência. Além disso, com o novo sistema de avaliação analisando o nível de cada jogador e sugerindo configurações apropriadas, somado aos novos níveis de dificuldade (incluindo o modo “Muito Fácil”) oferecemos uma experiência de F1 extremamente gratificante para os jogadores de todas as habilidades, a partir do iniciante até o profissional experiente."



Quando indagada sobre a nova geração de consoles (Playstation 4 e Xbox One) a empresa afirmou que estava trabalhando em duas frentes. Enquanto desenvolvia o F1 2014 a empresa também trabalhava no desenvolvimento do F1 2015 para a nova geração de vídeo games. Segundo a Codemasters o F1 2015 será lançado no início da temporada de Fórmula 1 diferentemente das edições anteriores, além de divulgar o lançamento do game no início da temporada a Codemasters anunciou também que o jogo da temporada de 2015 terá atualizações online ao longo do ano. Confira o trailer do jogo:


Continue ligado no Antares para continuar informado sobre as novidades de seus games, séries e filmes favoritos. Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário