Mais Recentes:

Novo filme do Quarteto Fantástico já terminou de ser rodado!

As filmagens do novo Quarteto Fantástico terminaram e para marcar a data a atriz Kate Mara publicou uma selfie do elenco após o fim das gravações. Na foto podemos ver da esquerda para a direita os atores Miles Teller (Sr.Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa).


Além dos integrantes do Quarteto o filme ainda conta com a presenças de Toby Kebell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm). Esperava-se que mais coisas fossem reveladas sobre o filme na San Diego International Comic-Con, mas a FOX (que detém dos direitos de produção, transmissão e etc) nem sequer levou os atores para seu painel. No dia seguinte uma foto que suportamente seria do novo Coisa foi revelada, confira a imagem abaixo:


O novo filme do Quarteto Fantástico tem data de estréia agendada para dia 19 de junho de 2015. Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter para não perder nenhuma novidade dos seus filmes e séries favoritos!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário