Mais Recentes:

Liga da Justiça 2 pode ser adiado para dar lugar a outro filme de herói!

A sequência de Liga da Justiça pode acabar sendo adiada, contudo a noticia que poderia parecer ruim deve acabar agradando e muito aos fãs, já que o longa estaria sendo adiado para que outro filme de herói fosse produzido e não se trata de qualquer filme de herói, trata-se de The Batman, novo longa do Homem-Morcego. A informação é do The Hollywood Reporter.


Com isso Zack Syder, diretor do primeiro longa da liga e provavelmente diretor da sequência, conseguiria se concentrar em um projeto que está desenvolvendo junto a Kurt Johnstad (300) desde 2000, trata-de de The Last Photograph. A ideia seria tirar seu projeto do papel, filmá-lo no final de 2017 e só então voltar seu foco para Liga da Justiça 2.


Segundo o ator Joe Manganiello (o Exterminador de Liga da Justiça), The Batman pode começar a ser rodado ainda em 2016, contudo o mais certo é que o filme seja filmado em 2017. The Batman será o retorno do Homem-Morcego às telonas em um filme solo, já que o Batman de Ben Affleck já pôde ser visto em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e em Esquadrão Suicida. O próprio Affleck deve ser o diretor e o roteirista do longa!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário