Mais Recentes:

Capitão América: Guerra Civil faz U$$ 202 milhões em seu primeiro fim de semana!

Capitão Américaa: Guerra Civil chegou com tudo, pelo menos é o que garante o Hollywood Reporter que divulgou os primeiros números do longa. Segundo o site o novo longa da Marvel arrecadou U$$ 202 milhões em seu primeiro fim de semana de exibição, vale ressaltar ainda que o longa ainda não estreou nos Estados Unidos e na China, que são os dois principais mercados de consumo no planeta. A arrecadação supera a de Vingadores: Era de Ultron (U$$ 200 milhões) e fica próxima de Os Vingadores (U$$ 207 milhões). O valor supera as estimativas de que o longa faria U$$ 200 milhões em seu fim de semana de estréia.


No Brasil o longa desbancou Batman vs Superman: A Origem da Justiça, ao arrecadar R$ 44 milhões em seu primeiro fim de semana, contra R$ 40 milhões do longa da DC Comics/Warner Bros. Com isso a Marvel volta a reinar no Brasil. Neste semana o filme estréia na Itália, Rússica, China, Argentina e Estados Unidos, sendo que no último país, a expectativa é de que o longa arrecade mas U$$ 200 milhões.

Em Capitão América: Guerra Civil os governos do mundo todo se unem e impõem um registro de super-heróis para tentar impedir desastres globais como os que ocorreram em Era de Ultron e em Vingadores. De um lado teremos Tony Stark/Homem de Ferro defendendo o registro e do outro teremos Steve Rogers/Capitão América indo contra o registro. O elenco do filme terá Chris Evans como Capitão América, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Homem-Formiga, Paul Bettany como Visão, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão, Chadwick Boseman como Pantera Negra e Tom Holland como Homem-Aranha. Os irmãos Joe Anthony Russo (Capitão América: Soldado Invernal) dirigem o longa.


Leia mais sobre Capitão América: Guerra Civil
Share on Google Plus