Mais Recentes:

Deadpool vai ganhar uma continuação!

O primeiro filme solo do Deadpool ainda nem chegou aos cinemas, mas a FOX já autorizou a produção de uma sequência para o longa do mercenário tagarela. Segundo o The Hollywood Reporter, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, - que roteirizaram o primeiro longa- já estão trabalhando em uma sequência. Além dos roteiristas o diretor Tim Miller também deverá retornar ao seu posto, assim como Ryan Reynolds que interpreta o anti-herói.


O otimismo vem dominando os fãs e a FOX a respeito do longa, e o estúdio prevê que o filme deverá faturar entre U$$ 65 e 70 milhões em seu fim de semana de estréia. A priore esta marca parece ser baixa quando temos previsões variando entre U$$ 100 e 200 milhões, quando o assunto é filmes de herói. Contudo Deadpool é um filme de baixo orçamento, contando com "apenas" U$$ 50 milhões, quando seus concorrentes contam com números variando acima dos U$$ 100 milhões. Isso sem contar com o fato de o filme ter recebido classificação indicativa para maior de 18 anos, o que restringe ainda mais o número de pessoas que poderão assistir ao longa.


No nosso canal do YouTube comentamos sobre o que esperar do primeiro longa do mercenário tagarela, você pode conferir o vídeo logo abaixo:


O elenco de Deadpool tem Ryan Reynolds como personagem principal, Morena Baccarin como Copycat, Ed Skrein como Ajax, Briana Hildebrand como Ellie Phimister, T.J Miller como Weasel e Gina Carano como Angel Dust. Tim Miller dirige o longa que tem roteiro assinado por Rhett Reese Paul Wernick (ambos de Zumbilândia). O filme do mercenário tagarela chega às telonas dai 11 de fevereiro de 2016!


Leia mais sobre Deadpool
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário