Mais Recentes:

Sexta temporada de Game of Thrones ganha seu primeiro teaser!

A sexta temporada de Game of Thrones ganhou seu primeiro teaser hoje (03/12/15), e nele podemos ver Jon Snow... Mas calma, são apenas cenas que já havíamos visto do bastardo mais querido de Westeros. O teaser mostra diversas cenas que já vimos, incluindo a morte de Jon Snow, na narração, uma voz (não consegui identificar, mas provavelmente é do Corvo de Três Olhos) afirma que o passado foi escrito e a tinta já está seca, ou seja, não pode mais ser alterado. E ao final do teaser, vemos Jon Snow sendo morto e então Bran Stark aparece Wargando, será uma alusão ao destino de Jon? Confira o teaser:


O passado já foi escrito. A tinta está seca. ABRIL 2016. #GameofThrones #GoTSeason6
Posted by HBO Game of Thrones BR on Quinta, 3 de dezembro de 2015

Em minha humilde opinião, acredito que a cena de Jon seguida da de Bran significa duas coisas, a primeira é que Bran irá saber ou sentir a morte do "irmão", e que ele provavelmente descobrirá coisas sobre o passado do mesmo, e a segunda é que aparentemente Jon irá mesmo wargar em seu lobo gigante, o Fantasma. Algo que eu não acreditei que aconteceria, pois seria mais difícil de explicar ao público. Contudo, hoje penso melhor e acredito que com poucas linhas de diálogo isso pode ser resolvido:

"Corvo de Três olhos: Você é um troca peles Bran, e não um qualquer, você tem o dom da visão verde!
Bran: Visão Verde?
Corvo: Sim, você pode ver presente, passado e futuro. É o troca peles mais poderoso de sua família, mais do que Arya, mais do que Robb e até mais do que Jon."

Logo isso é possível de ser feito sem perder tempo explicando em detalhes, o treinamento de Bran pode também servir para entendermos melhor sobre o que é de fato um warg, um troca peles e um "vidente verde". No nosso canal no youtube falamos sobre a volta de Jon Snow e sobre o que vai rolar na sexta temporada de Game of Thrones, você pode conferir o vídeo logo abaixo:



Game Of Thrones retornará em sua sexta temporada com novos episódios em abril de 2016, ainda não há uma data exata, mas tudo leva a crer que seja dia 24!


Leia mais sobre Game of Thrones

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário