Mais Recentes:

Thor: Ragnarok pode contar com uma grande supervilã!

Thor: Ragnarok pode ter mais uma personagem de peso em sua trama. Depois de afirmarem que o Hulk estaria no longa e de que a Valquíria também poderia fazer a sua aparição no longa, agora a informação é de que uma grande supervilã deve aparecer no longa. A informação é do Comic Book Movie, segundo o site eles teriam recebido a informação do site Lainey Gossip, que foram os responsáveis por revelar a informação sobre a Valquíria citada acima.


Segundo a publicação, a fonte não tem certeza sobre qual seria a supervilã que estaria no longa, contudo disse que já há vários nomes de peso sendo cotados para o papel. Um dos nomes cotados para o papel seria o de Cate Blanchett (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos). Os dois nomes mais fortes para aparecerem no longa são os de Hela e Encantor, duas das maiores vilãs do núcleo de Thor. Hela é a deusa asgardiana da morte, senhora de Hel e Nifflenheim, é uma das vilãs mais poderosas do núcleo de Thor. Já Encantor é uma poderosa feiticeira de Asgard que passou a ser inimiga de Thor após o mesmo a rejeitá-la.


Taika Watiti deve dirigir o longa que terá roteiro assinado por Craig Kyle (vice-presidente de produção da Marvel) e Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio). O elenco do filme conta com Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk) e Jaime Alexander (Lady Sif). O longa tem data de estréia agendada para dia 02 de novembro de 2017!

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário