Mais Recentes:

Anúncio de quebra-cabeça pode ter revelado origem de Finn em Star Wars!

O anúncio de um simples e ingênuo quebra-cabeças pode ter revelado a origem de um importante personagem da nova trilogia de Star Wars. Trata-se de Finn, um dos possíveis jedis da nova trilogia da franquia. Vale lembrar que o parágrafo a seguir contém possíveis spoilers de Star Wars: O Despertar da Força, siga por sua conta e riscos.


O anúncio sugere que Finn é filho de Lando Calrissia, o contrabandista amigo de Han Solo que podemos ver em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. A informação faz bastante sentido, já que Lawrence Kasdan, roteirista do filme, disse que a história de Lando não estaria encerrada, mesmo com o longa não contado com a presença de Billy Dee Williams, o ator que deu vida à Lando nos cinemas.


Star Wars: O Despertar da Força se passará 30 anos após "O Retorno de Jedi". Mark HamillCarrie Fisher e Harrison Ford retornam à franquia para reprisar seus papéis. Entraram para a franquia John BoyegaLupita Nyong'oOscar IsaacAdam DriverMax Von Sydow, Gwendoline Christie, Andy SerkisDomhnall GleesonAnthony DanielsPeter Mayhew dentre outros. J.J Abrams dirige o longa que tem roteiro assinado por Lawrence Kasdan. O longa estréia dia 17 de dezembro!


Leia mais sobre Star Wars: O Despertar da Força
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário