Mais Recentes:

Franquia Transformers pode ter filmes até 2025!

A franquia Transformers pode ter filmes planejados até 2025, pelo menos foi o que Stephen Davis, vice-presidente executivo da Hasbro garantiu em uma entrevista ao Heroic Hollywood. Segundo Davis a Paramount trabalhou com seus roteiristas por três meses e deste trabalho saíram mais dez anos de filmes. Dentre os roteiristas que estavam o produtor e criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, além de outros nomes como Matt Holloway, Art Marcum (dupla de Homem de Ferro), Zak Penn (O Incrível Hulk), Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2) e Akiva Goldsman, roteirista de filmes como O Código Da Vinci, Eu Sou a Lenda, Batman Eternamente e Insurgente. Sendo que o último nome citado seria o líder do grupo. Segundo Davis o grupo teria criado material suficiente para cinco longas, estes projetos teriam sido aprovados por Michael Bay e Steven Spielberg.


Essa movimentação da Paramount em torno de sua franquia já era esperada, já que o último filme da saga conseguiu arrecadar mais de U$$ 1 bilhão em todo o mundo. Era de se esperar que a Paramount não iria "largar o osso" tão fácil assim. Os cinco projetos fruto do trabalho do grupo listado acima incluiria 4 filmes na linha do tempo original e um spin-off prelúdio de animação que se passaria no planeta nos Transformers.


Transformers 5 terá roteiro assinado por Akiva Goldsman, Mark Wahlberg irá retornar como protagonista da franquia. Contudo o filme ainda não conta com um diretor, mas tudo leva a crer que Michael Bay assumirá pela quinta vez o comando de um filme da franquia. O longa deve começar a ser rodado em junho de 2016 e tem data de estréia agendada para 2017!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário