Mais Recentes:

Paul Bettany fala sobre o posicionamento do Visão em Guerra Civil!


O ator Paul Bettany concedeu entrevista ao Comic Book Movie durante a AsiaPOP Comic Convention onde falou um pouco sobre o posicionamento do Visão em Capitão América: Guerra Civil. De acordo com o ator seu personagem apesar de onipotente, também é ingênuo, mas também é imprevisível.

"Ele é onipotente e totalmente ingênuo ao mesmo tempo. E precisa experimntar o mundo e encontrar o seu lugar nele. Ele será uma força do bem ou do mal? É realmente interessante brincar com isso, pois ele é perigoso e você não sabe se ele irá por um caminho ou por outro. Eu continuo com esse tema em Capitão América 3", disse.


Quando indagado sobre em quais filmes do universo cinematográfico Marvel o ator participaria ele respondeu "Eu não posso falar sobre isso". O ator ainda afirmou que o clima no set de Capitão América: Guerra Civil foi ainda melhor do que o de Vingadores: Era de Ultron e revelou que há várias piadas improvisadas entre ele e Robert Downey Jr. e Chris Evans.

Em Capitão América: Guerra Civil os governos do mundo todo se unem e impõem um registro de super-heróis para tentar impedir desastres globais como os que ocorreram em Era de Ultron e em Vingadores. De um lado teremos Tony Stark/Homem de Ferro defendendo o registro e do outro teremos Steve Rogers/Capitão América indo contra o registro. O elenco do filme terá Chris Evans como Capitão América, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Homem-Formiga, Paul Bettany como Visão, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão, Chadwick Boseman como Pantera Negra e Tom Holland como Homem-Aranha. Os irmãos Joe e Anthony Russo dirigem o linga que estréia dia 5 de maio de 2016!


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário