Mais Recentes:

Kit Harrington retornará para a 6ª temporada de Game of Thrones!

Kit Harrington foi fotografado no set de filmagens de Game of Thrones, esta é a primeira vez que o ator é fotografado no set, e para "agravar" a situação, o ator foi fotografado caracterizado, confira:


O que mais intriga na imagem é justamente a caracterização de Kit, ele não está utilizando o traje de um lorde comandante da Guarda da Noite e sim o de um membro da casa Stark. Em baixo de um guarda chuvas podemos observar que há uma mulher, o DayliMail (jornal responsável por divulgar a imagem) acredita que se trata da atriz Carice Van Houten, a atriz que interpreta Melisandre. Será que Jon será ressuscitado como Jon Stark?


Eu sempre fui cético em acreditar na volta de Jon Snow, primeiramente porque isso é Game of Thrones e os personagens queridos se vão mesmo. Em segundo lugar pelo fato de os produtores garantirem que ele não retornaria, e como já disse aqui, é um segredo muito difícil de se guardar. As coisas passam a fazer mais sentido se Jon SNOW retornar como Jon STARK ou Jon TARGARYEN, Desta forma os produtores não mentiram ao dizer que Jon SNOW está morto e não retornará. Há relatos de que Kit foi visto gravando uma grande cena de batalha na neve, contudo não há fotos dele nesta ocasião. A grande batalha sugere que Jon irá tentar retomar o norte dos Boltons, e como Jon e Westeros toda acredita que Jon é o bastardo de Ned Stark (logo o mais próximo de um Stark vivo), é provável que os lordes nortenhos aderirão à sua causa e o "proclamarão" Rei do Norte.



Bom o que nos resta é esperar para ver o que acontecerá na sexta temporada de Game of Thrones, no vídeo de terça-feira falaremos sobre a fotografia e sobre o que pode acontecer com Jon na sexta temporada, portanto assine o canal para conferir os nossos vídeos!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário