Mais Recentes:

Kevin Feige fala sobre a integração do Homem-Aranha ao Marvel Studios!

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios concedeu entrevista ao Comic Book Movie durante a divulgação do DVD de Vingadores: Era de Ultron, onde falou sobre a inserção do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel. Feige afirmou que o acordo com a Sony foi uma coisa ótima, e que agora eles podem fazer algo maior com o Homem-Aranha em seu universo cinematográfico. "Fazer esse acordo foi ótimo. E tem algo muito pessoal em fazer esses filmes e isso significa muito, pois podemos fazer grandes coisas com o Homem-Aranha. Eu acredito que o personagem pode servir a um propósito maior no nosso universo, que é onde ele pertence. É isso que o torna único nas histórias em quadrinhos, ele não é o único super-herói do mundo, mas é um tipo totalmente diferente quando comparado aos outros do universo Marvel na época. E não é sobre quando ele aparece, mas sim sobre o que ele faz quando está lá", disse Feige.


Feige também falou sobre os planos que o Marvel Studios era obrigado a fazer por não contar com o aranha, o presidente disse que apesar de tudo eles faziam planos incluindo o personagem, mantendo viva a esperança de que eles algum dia conseguiriam de volta os direitos do cabeça de teia. "Esse foi nosso sonho por muito tempo (ter o aranha de volta), mas sempre tivemos outros planos de contingência. Será que conseguiremos fazer algo com esse ator? Será que vamos conseguir os direitos de determinado personagem? Se sim, ótimo, vamos fazer isso. Se não, então vamos fazer isso (no sentido de outra opção). Sempre trabalhamos com várias linhas do tempo disponíveis e estávamos prontos para mudar, caso algo acontecesse", completou.


O presidente ainda falou sobre as conexões que o aranha terá em seus filmes e afirmou que o foco do Marvel Studios no momento são os filmes do amigão da vizinhança. "O ponto mais importante como personagem único, é relançar o Homem-Aranha como protagonista do seu próprio filme, com suas próprias histórias que se encaixem no nosso universo. Essa é a a tarefa número um para nós... A conexão é importante, mas não dirige o trem", afirmou.


Apesar de tudo o aranha será introduzido em Capitão América: Guerra Civil, no próximo ano, e Feige afirmou que, apesar de ser algo grande, o filme ainda será um história sobre Steve Rogers e estará diretamente ligado aos acontecimentos de "O Soldado Invernal". "Haviam muitos personagens em O Soldado Invernal, mas o filme é muito singular e relativamente simples. Guerra Civil segue o mesmo caminho. E eu acho que isso é algo que os diretores (Joe e Anthony Russo) se orgulam e nossos roteiristas Chris Markus e Steve McFeely são excelentes em dar para cada personagens somente o necessário. Eles não têm arcos completos para todos, é apenas o suficiente para que sua presença seja sentida, mas de uma forma importante, no entando essa história simples serve de todas as formas", concluiu Feige.


Em Capitão América: Guerra Civil os governos do mundo todo se unem e impõem um registro de super-heróis para tentar impedir desastres globais como os que ocorreram em Era de Ultron e em Vingadores. De um lado teremos Tony Stark/Homem de Ferro defendendo o registro e do outro teremos Steve Rogers/Capitão América indo contra o registro. O elenco do filme terá Chris Evans como Capitão América, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Homem-Formiga, Paul Bettany como Visão, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão, Chadwick Boseman como Pantera Negra e Tom Holland como Homem-Aranha. Os irmãos Joe Anthony Russo dirigem o linga que estréia dia 5 de maio de 2016!


Leia mais sobre Capitão América: Guerra Civil
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário