Mais Recentes:

Chris Evans afirma que não haverá vilões em Capitão América: Guerra Civil!

O ator Chris Evans, o Capitão América, falou sobre seu próximo filme e afirmou que o filme não contará com um vilão propriamente dito.

"Tony [Stark] acha que tem que assinar o acordo para se reportar a alguém, ele acredita nisso. O Capitão, que sempre um cara do governo, não acredita mais em nada, principalmente depois do que ocorreu em Soldado Invernal, ele acredita que as mãos mais seguras são as dele mesmo. Lendo o roteiro eu concordo com Tony. Não dá para fazer tudo sozinho, é preciso se render ao grupo", disse o ator que logo em seguida defendeu seu personagem. "Mas o Capitão tem suas razões e o senso de pureza mais cristalino que existe. É algo difícil de escolher mesmo e acho que o grande ponto deste filme é que não há um vilão, de fato. Ninguém está certo e ninguém está errado. E isso era muito legal na hora de filmar, porque era algo que se relacionava com as nossas visões de vida e política", concluiu.


Em Capitão América: Guerra Civil os governos do mundo todo se unem e impõem um registro de super-heróis para tentar impedir desastres globais como os que ocorreram em Era de Ultron e em Vingadores. De um lado teremos Tony Stark/Homem de Ferro defendendo o registro e do outro teremos Steve Rogers/Capitão América indo contra o registro. O elenco do filme terá Chris Evans como Capitão América, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Homem-Formiga, Paul Bettany como Visão, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão, Chadwick Boseman como Pantera Negra e Tom Holland como Homem-Aranha. Os irmãos Joe e Anthony Russo dirigem o linga que estréia dia 5 de maio de 2016!


Share on Google Plus