Mais Recentes:

Sinopse oficial revela causa do conflito em Capitão América: Guerra Civil!

A sinopse oficial de Capitão América: Guerra Civil revelou o motivo de a guerra civil acontecer, confira:

"Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois de outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão"


Segundo o Heroic Hollywood, o incidente citado na sinopse aconteceria durante um conflito entre a equipe e o vilão Ossos Cruzados (Frank Grillo). Segundo a matéria, para proteger o civis ao retor, o Capitão América (Chris Evans) pede que a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) levite o corpo do vilão acima do chão. Ao fazer o que o líder dos Vingadores pede, a heroína fica incapaz de conter uma explosão em massa causada por bombas pressas no corpo do vilão, ocasionando assim a morte de vário civis e uma grande destruição. Algumas imagens mostrando Evans e Grillo no set de filmagens dão força ao rumor.



Na imagem vemos não Chris Evans, mas seu dublê!


Em Capitão América: Guerra Civil os governos do mundo todo se unem e impõem um registro de super-heróis para tentar impedir desastres globais como os que ocorreram em Era de Ultron e em Vingadores. De um lado teremos Tony Stark/Homem de Ferro defendendo o registro e do outro teremos Steve Rogers/Capitão América indo contra o registro. O elenco do filme terá Chris Evans como Capitão América, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Chris Hemswort como Thor, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Homem-Formiga, Paul Bettany como Visão, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão e Tom Holland como Homem-Aranha. Os irmão Joe e Anthony Russo dirigem o linga que estrpeia dia 5 de maio de 2016!


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário