Mais Recentes:

"Levarei a ira de Thanos a todos" diz Josh Brolin!

O ator Josh Brolin concedeu entrevista ao MTV News e falou sobre as vantagens de se interpretar um personagem dos quadrinhos e sobre quando o vilão aparecerá novamente nos cinemas. Quando perguntado se o vilão iria aparecer em Capitão América: Guerra Civil ou em Guardiões da Galáxia 2, o ator respondeu: "Isso é uma pergunta para Kevin Feige. Sei a trajetória do que eles estão fazendo, mas não sei exatamente em que filme estarei". Quando indagado se o ator teria um herói favorito para enfrentar, o ator disse: "Eu não tenho um favorito, porque sou eu contra todos. Acho que é pela totalidade que estou mais ansioso. Eu levarei a ira de Thanos para cada um deles", concluiu.


Até o momento o vilão apareceu 3 vezes nos cinemas, a primeira vez na cena inter-créditos de Vingadores, a segunda em uma participação maior em Guardiões da Galaxia, sua última aparição foi na cena inter-créditos de Vingadores: Era de Ultron. Thanos será o principal vilão de Vingadores: Guerra Infinita, que será dividido em duas partes, a primeira tem data de estréia agendada para dia 4 de maio de 2018 e a segunda, em 3 de maio de 2019. O filme será dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, mesmos diretores de Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário