O diretor aproveitou também para falar sobre os filmes futuros que servirão para compor o universo DC nos cinemas, como Aquaman e Mulher-Maravilha. "Estamos construíndo a base. É tudo uma grande história. O conceito da Liga foi a primeira coisa que definimos. Os outros filmes, de certa forma, têm que apoiar isso. Os filmes de Aquaman e Mulher-Maravilha têm seus próprios conceitos criativos, mas servem a Liga da Justiça quando esses heróis se reunirem".
O diretor ainda falou sobre a participação de Aquaman no longa e deu a entender que ela será breve. "Você ira entender que Aquaman existe". Sobre os demais filmes solo o diretor afirmou que a ideia da Warner Bros é dar liberdade aos diretores, contudo deixando claro que há uma história maior sendo desenvolvida. "Eu dei a todo mundo bastante acesso à nossa história, a mim, ao que estamos fazendo. Todos esses filmes têm um ponto de partida conceitual em comum", concluiu.
Ainda sobre a liberdade criativa, o produtor Charles Roven falou sobre os filmes solo. "Nossa caixa de areia tem limites, mas todos podem brincar nela. Em Esquadrão Suicida David Ayer teve um controle criativo grande sobre o seu pedaço da caixa. Mesmo que ele cruzasse alguma linha, a gente via se dava de estender um pouco essa margem".
Batman vs Superman terá Ben Afleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jason Momoa como Aquaman. Zack Snyder dirige o longa que será o primeiro filme da nova fase do universo da DC Comics nos cinemas e chegará às telonas dia 25 de março de 2016!
Leia mais sobre Batman vs Superman: Dawn of Justice
0 comentários:
Postar um comentário