Mais Recentes:

"São o legado de Christopher Nolan", diz Zack Snyder sobre os filmes da DC Comics!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estampa neste mês as capas da revista britânica Empire, e o diretor do longa, Zack Snyder concedeu entrevista onde falou sobre o filme que está trabalhando e sobre os filmes futuros, tais como Liga da Justiça - Parte 1. O diretor afirmou que os filmes do universo DC Comics são como um todo "(,,,)um legado deixado por Christopher Nolan". Para o diretor se Batman vs Superman fosse um filme apenas do Batman, seria algo mais difícil de se fazer pois segundo o diretor "Os filmes de Chris são bons demais". "Nós vivemos em gratidão a esses filmes. Chris definiu o tom para o universo DC, e nos separou dos filmes da Marvel de forma significativa. Nós somos o legado desses filmes", completou.


O diretor aproveitou também para falar sobre os filmes futuros que servirão para compor o universo DC nos cinemas, como Aquaman e Mulher-Maravilha. "Estamos construíndo a base. É tudo uma grande história. O conceito da Liga foi a primeira coisa que definimos. Os outros filmes, de certa forma, têm que apoiar isso. Os filmes de Aquaman e Mulher-Maravilha têm seus próprios conceitos criativos, mas servem a Liga da Justiça quando esses heróis se reunirem".

Iça

O diretor ainda falou sobre a participação de Aquaman no longa e deu a entender que ela será breve. "Você ira entender que Aquaman existe". Sobre os demais filmes solo o diretor afirmou que a ideia da Warner Bros é dar liberdade aos diretores, contudo deixando claro que há uma história maior sendo desenvolvida. "Eu dei a todo mundo bastante acesso à nossa história, a mim, ao que estamos fazendo. Todos esses filmes têm um ponto de partida conceitual em comum", concluiu.


Ainda sobre a liberdade criativa, o produtor Charles Roven falou sobre os filmes solo. "Nossa caixa de areia tem limites, mas todos podem brincar nela. Em Esquadrão Suicida David Ayer teve um controle criativo grande sobre o seu pedaço da caixa. Mesmo que ele cruzasse alguma linha, a gente via se dava de estender um pouco essa margem".


Batman vs Superman terá Ben Afleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jason Momoa como Aquaman. Zack Snyder dirige o longa que será o primeiro filme da nova fase do universo da DC Comics nos cinemas e chegará às telonas dia 25 de março de 2016!


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário