Mais Recentes:

Diretor diz que filme sobre World of Warcraft está quase pronto!

Warcraft, filme baseado no universo do game World of Warcraft, pode tornar-se uma trilogia, pelo menos essa é a vontade do diretor Duncan Jones (Contra o Tempo). Em entrevista concedida ao io9 na San Diego Comic-Con 2015, Jones afirmou que o longa está quase pronto e que ele pretende fazer mais dois filmes da franquia.

"Temos um filme quase pronto. Tenho cerca de 10 cenas em efeitos especiais sendo concluídas agora. Esperaremos o momento certo para soltá-lo. Eu sei que está bom, mostrei a algumas pessoas de confiança, cuja opinião respeito, eles foram sinceros comigo e gostaram. Acho que temos um filme do qual nos orgulharemos, e que ninguém ficara desapontado, e se for bem, tenho quase certeza que Chris Metzen (roteirista) e eu temos uma ideia para mais dois filmes." afirmou.


O diretor ainda falou sobre a data de estréia do filme e afirmou que o longa não deve sair até o meio do ano de 2016. "O primeiro filme não sai até o meio de 2016. Tenho um projeto chamado Mute, estou planejando há anos, se eu conseguir encaixá-lo antes da estreia de Warcraft, é o filme indie que eu quero fazer antes de voltar a Warcraft".

Confira abaixo as informações dos personagens que vão compor os dois exércitos do filme:


Aliança: Anduin Lothar (Travis Fimmel), o personagem principal da Aliança, sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth; Rei Llane Wrynn (Dominic Cooper), líder da Aliança na cidade de Stormwind, representa a esperança para o seu povo em tempos de escuridão; Medivh (Ben Foster), conhecido com "O Guardião", é um recluso protetor de poderes formidáveis; Khadgar (Ben Schnetzer), um jovem mago que embarca em uma jornada pela verdade; Lady Taria (Ruth Negga), rainha de Stormwind e a principal conselheira do rei Wrynn; Garona (Paula Patton), uma sobrevivente que precisa descobrir de que lado está na guerra.


Horda: Durotan (Toby Kebbel), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, batalha para salvar seu povo e sua família da extinção; Orgrim (Rob Kazinsky), mão direita de Durotan e o escolhido para carregar o Doomhammer, uma lendária arma Orc; Blackhand (Clancy Brown), conhecido como "O Destruidor", é um dos mais temidos guerreiros Orcs; Gul’Dan (Daniel Wu), soberano supremo, tomado por uma magia negra que não consegue controlar.

A Legendary pro duz o longa em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia nos games. Warcraft tem data de estréia prevista para 11 de março de 2016. Confira abaixo algumas fotos do estande de Warcraft na Comic-Con:











A San Diego Comic-Con 2015 acontece entre os dias 09 e 12 de julho e o Antares trará até você as principais noticias da feira nerd!


Leia mais sobre a Comic-Con 2015
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário