Mais Recentes:

Vingadores: Era de Ultron torna-se a 2ª maior estréia da história do cinema!

Como esperado Vingadores: Era de Ultron estreou nos EUA "com o pé na porta" e fez U$$ 187 milhões somente neste primeiro final de semana, a arrecadação, contudo é inferior ao primeiro filme da franquia que fez U$$ 207 milhões em seu primeiro final de semana nos cinemas. Especula-se que essa queda tenha acontecido por conta da luta entre Mayweather e Pacquiao que acabou derrubando a arrecadação em cerca de 30% em relação à sexta.


Com isso o Marvel Studios detém o Top 3 de filmes com maior abertura na história do cinema com Vingadores, Vingadores: Era de Ultron e Homem de Ferro 3 (exatamente nesta ordem). No mundo todo o filme já arrecadou mais de U$$ 600 milhões em apenas 2 semanas (o filme estreou dia 23 de abril em países como Brasil, Rússia, Autrália e outros).


Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johanson (Viúva Negra), Samuel L. Jackon (Nick Fury), Mark Ruffalo (Hulk) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) retornam para seus respectivos papéis. Paul Bettany (Visão) Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio) chegam ao elenco para integrar a equipe dos heróis mais poderosos da Marvel, James Spader dá vida ao vilão do filme (Ultron).




Leia mais sobre Vingadores - Era de Ultron
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário