Mais Recentes:

Segunda temporada de Westworld começará a ser filmada em breve!

A segunda temporada de Westworld só chegará em 2018, mas a atriz Evan Rachel Wood afirma que os trabalhos já estão para começar. Em seu perfil do Instagram a atriz postou uma foto de um corpete com a seguinte legenda: "O treinamento de corset já começou novamente. E isso só pode significar uma coisa. Uma certa série de TV estará retornando muito em breve"

Uma publicação compartilhada por Evan Rachel Wood (@evanrachelwood) em
Ed Harris que deu vida ao "Homem de Preto" e que está confirmado para retornar na nova temporada já havia revelado algumas informações sobre a segunda temporada anteriormente: "Eu sei que faremos uma segunda temporada, os showrrunners (Lisa Joy e Jonathan Nolan) farão dez episódios. Provavelmente a produção não começar[a até junho ou julho. Eles parecem muito animados para isso, mas não tenho ideia alguma do que acontecerá".


Baseada no filme de 1973 escrito por Michael Crichton, a trama é ambientada em uma espécie de parque de diversões onde seus habitantes são robôs e adultos ricos pagam pra viver suas maiores fantasias de todos os tipos. Tudo vai bem até que as máquinas começam a assumir o controle de si mesmos e se rebelar contra seus criadores e hóspedes. Ainda sem data definida, Wesworld retornará com novos episódios em 2018!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário