Mais Recentes:

Coringa pode aparecer em Batman vs Superman!

Segundo o Latino-Review o palhaço do crime que será interpretado por Jared Leto poderá aparecer em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

ATENÇÃO: A matéria pode conter spoilers!

A aparição do Coringa seria realizada em um flashback de Bruce Wayne (Ben Affleck) dentro da bat-caverna. Wayne estaria olhando um uniforme desgastado de Jason Todd, o antigo Robin que teria sido morto pelo Coringa. Ainda segundo a publicação o Coringa teria sido preso justamente pela morte do parceiro do Batman, o que teria feito o mesmo desistir de combater o crime até o aparecimento do Homem de Aço. Vale ressaltar, porém que tais informações ainda não passam de rumores, contudo Afleck foi visto próximo ao ser de filmagens de Esquadrão Suicida, em Toronto, isso poderia confirmar a participação do Homem-morcego no longa.


Certo mesmo é que Batman vs Superman terá Ben Afleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg viverá Lex Luthor e Zack Snyder é o diretor do longa. Batman vs Superman é o primeiro filme da nova fase do universo da DC Comics nos cinemas e chegará às telonas dia 25 de março de 2016!



Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário