Mais Recentes:

Homem-Aranha pode enfrentar Homem de Ferro no próximo filme solo do "cabeça de teia"!

O próximo filme do Homem-Aranha já teria seu diretor definido, pelo menos é o que afirma o Latino-Rewiew. O diretor seria Drew Goddard (Guerra Mundial Z) que seria o diretor do filme do Sexteto Sinistro, Goddard não só dirigiria o longa como também assinaria o roteiro. O filme se chamaria "Spetacular Spider-Man" e a ideia seria produzir uma trilogia lançado um filme por verão (que nos EUA seria nos meses de junho ou julho) e graças a deus engavetar os outros derivados que a Sony vinha pensando em desenvolver.


A informação seria a de que o filme desta vez não contaria a origem do herói e que tanto o Marvel Studios quanto a Sony estão procurando um ator jovem, mesmo que desconhecido para viver o personagem no colegial e ir crescendo no papel (algo como aconteceu com Daniel Radcliffe em Harry Potter). A trama contaria com a ameaça do Sexteto Sinistro,contudo sem qualquer ligação coms os vilões mostrados nos filmes anteriores.

A novidade é que o Homem de Ferro antagonizaria com o Homem-Aranha, observando o cabeça de teia como uma espécie de teste para que o mesmo possa entrar nos Vingadores. O acordo firmado entre Marvel e Sony já previa o uso de personagens do Marvel Studios nos filmes solos do Aranha. Porém antes do filme solo do Aranha o acordo prevê que o herói apareça em algum longa do Marvel Studios e tudo leva a crer  que este filme será Capitão América: Guerra Civil.


O novo filme do Homem-Aranha tem data de estréia prevista para dia 28 de julho de 2017 e será produzido por Kevin Feige (Marvel Studios) e por Amy Pascal (Sony).

Lei mais sobre Homem-Aranha
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário