Mais Recentes:

Novo Homem-Aranha já têm candidatos ao papel!

Como noticiamos ontem o Marvel Studios e a Sony chegaram à um acordo e o Homem-Aranha estará presente nos próximos filmes da Marvel. A notícia bombou nas redes sociais, os nerds do mundo inteiro ficaram loucos a nomes começaram a surgir a partir de então.

E segundo o Variety os dois nomes cotados para o papel seriam Logan Lerman (Percy Jackson: O Mar de Monstros) que havia side preterido por Andrew Garfield na escolha do "cabeça de teia" para O Espetacular Homem-Aranha e Dylan O'Brien (Maze Runner).


Opinião:
Acredito que agora o aranha finalmente ganhará uma representação correta nas telonas, Sam Raimi foi o que chegou mais perto de trazer o verdadeiro Homem-Aranha para as telonas, mas Tobey Maguire não era o Peter Parker "de raiz". Agora aparentemente Avi Arad (responsável pelos 2 últimos filmes do aranha) está saindo do controle criativo (graças a Deus) e a Marvel entrará em seu lugar. Oras quem melhor para levar um personagem ao cinema do que quem o criou?

A Marvel conhece o Homem-Aranha como ninguém e Kevin Feige (presidente do Marvel Studios) sabe exatamente onde Arad estava errando. Feige conhece bem os personagens da Marvel e já mostrou que sabe muito bem como retratá-los nas telonas. Os nomes citados são ótimos, principalmente pela ideia que a Marvel tem sobre o Homem-Aranha. Eles querem um Peter Parker mais jovem, que combata o crime enquanto está no colegial, assim como nas HQ's e esse é o caminho correto para se seguir com o aranha. Tanto Lerman quanto O'Brien são bons nomes para o papel, mas confesso que Lerman me agradaria mais no papel por ele já ter a cara do Perter Parker. Nos próximos meses mais notícias e nomes devem surgir e o antares vai manter você antenado!


Leia mais sobre Homem-Aranha
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário