Mais Recentes:

Vazam novas informações de Esquadrão Suicida!

O Latino-Review publicou uma série de novas informações (supostamente verdadeiras) que revelaria alguns detalhes do próximo longa heróis da DC Comics a ser produzido. A fonte segundo o site seria a primeira versão do roteiro, que no momento "passa de mão em mão" de executivos e deverá ser revisado. Confira as informações abaixo, contudo advertimos que a matéria pode estar recheada de spoilers:

O Pistoleiro (Will Smith) e Harley Quinn/Arlequina (Margot Robbie) se conhecem no início do filme, quando ele (O Pistoleiro) vai assassinar um prisioneiro que está sendo transferido de Arkham.

Harley Quinn impede o tiro durante a sua tentativa de libertar o Coringa (Jared Leto). Os dois são capturados e levados para a prisão de Amanda Waller (Viola Davis).

O Coringa também é levado para a prisão como "arma" para manter Arlequina sob controle. O vilão passará a maior parte do filme em uma cela, fugindo apenas no final.

O Capitão Bumerangue (Jai Courtney) já fazia parte do Esquadrão. Haverá atrito entre ele e o Pistoleiro, já que o assassino matou o seu pai.

O plano de Waller é encontrar e capturar todos os vilões e heróis com super poderes. Isso incluiria o Batman, que não aparecerá no filme, mas será mencionado.

O time, que tem dispositivos explosivos instalados nas suas cabeças, recebe a missão de impedir que "armas biológicas" sejam vendidas para Lex Luthor (Jesse Eisenberg*) por um grupo de tráfico humano.

Luthor estaria interessado nos poderes de Enchantress - também conhecida como Magia ou Encatadora na versão BR - (Cara Delevingne). O grupo a captura e a leva para a prisão em uma área que mantém diversos mutantes aprisionados, incluindo o Tubarão-Rei.

Rick Flag (papel que pertencia a Tom Hardy e agora pode ficar com Jake Gyllenhaal ) servirá como um cão de guarda de Waller, mas se revelará como o "vilão" filme. Ele e o pai, Rick Flag Sr., querem as armas apreendidas por Waller.

A única cena de ação do Coringa seria ao final, quando ele assassina diversas pessoas para fugir da prisão.

O filme pretende servir como a base para filmes individuais dos vilões.

*Jesse Eisenberg ainda está negociado para que o mesmo possa viver Lex Luthor neste longa.

O filme da equipe de vilões mercenários que aceita missões impossíveis/suicidas em troca de perdão por seus crimes estréia dia 5 de agosto de 2016!


Leia mais sobre O Esquadrão Suicida
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário