Mais Recentes:

Lançamentos do mês no cinema!

Uma Noite no Museu 3 

O terceiro filme da franquia conta com uma situação diferente, este é o último filme em que veremos Robin Williams atuando. Agora o presidente americano Teddy Roosevelt (Robin Williams), o segurança de museu Lary Daley (Bem Stiller) e seus amigos vão a um museu de Londres, o motivo da viagem se deve ao fato de a placa de Akmenrah estar se corroendo, e Daley vai em busca dos conselhos do faraó Merenkareh (Bem Kingsley) que seria o único capaz de reverter o processo de deterioração da placa. O filme estreia dia 01 de janeiro. Confira abaixo o trailer do filme!





Os Pinguins de Madagascar

Os pinguins mais adorados do mundo (foi mal aí Happy Feet) ganharam seu próprio filme solo, e nele os pinguins: Capitão, Kowalski, Rico e Recruta compõem uma espécie de tropa de elite formada apenas por animais. Os pinguins se juntarão à uma força de intervenção denominada “vento do norte”, a missão desta “força tarefa” será proteger os animais da fúria de Dave, o polvo que movido por um desejo de vingaça quer destruir a raça dos adoráveis pinguins. O filme estreia dia 15 de janeiro. Confira o trailer do filme abaixo!









A Mulher de Preto 2 – O Anjo da Morte

A sequência do filme homônimo se passa 40 anos após os acontecimentos de seu antecessor, mais precisamente durante a Segunda Guerra Mundial. Um grupo de crianças órfãs são levadas para o interior da Inglaterra para ficar em segurança na mansão Eel Masrh (véi na boa, que burrice), uma a uma as crianças passam a agir de forma estranha e Eve (Phoebe Fox) a responsável pelos pequenos descobre que o grupo despertou uma força sobrenatural. O filme estreia dia 22 de janeiro. Confira abaixo o trailer do filme!












Birdman

Filme estrelado por Michael Keaton (o Batman da trilogia de Tim Burton) e basicamente “zua” o ator. Na trama Michael vive Riggan Thomson, um ator que fez muito sucesso dando vida ao Birdman, um super heróis que tornou-se ícone mundial, porém quando Riggan se recusa a atuar no quarto filme do herói sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco formado por Mike Shiner (Edward Norton), Lesley (Naomi Watts) e Laura (Andrea Riseborough), Riggan precisa lidar com seu agente Brandon (Zach Galifianakis) e ainda uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente. O fato de o filme “zuar” com Michael é pela coincidência (ou não) de a carreira de Michael ter andado em baixa após o mesmo ter dado vida ao “cavaleiro das trevas”. O longa é fortíssimo candidato a concorrer ao Oscar de melhor filme, melhor direção e melhor ator. O filme estreia dia 22 de janeiro. Confira abaixo o trailer do filme!


Por: Gustavo Lopes
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário