Mais Recentes:

Principais lançamentos do mês no cinema!

Seguindo a tônica de anos anteriores os últimos meses do ano são aqueles que temos mais filmes, por dois motivos, primeiramente pelo fato de o público alvo da maioria dos filmes estarem livres ou quase livres dos estudos e em segundo lugar pelo fato de ser mais próximo do Oscar. Dezembro está recheado de filmes, aparentemente todos bons e alguns deles provavelmente farão caminhões de dinheiro. Confira a nossa lista dos melhores filmes que serão lançados esse mês.

Homens, Mulheres e Filhos
O longa dirigido por Jason Reitman (Juno e Amor Sem Escalas) foi destaque no Festival de Toronto e aborda temas recorrentes como os relacionamentos contemporâneos, pretende mostrar como a tecnologia influencia nas histórias de amor e como as famílias mudam com o tempo. O longa conta com um elenco bastante diversificado, possui nomes como Adam Sandler (Click), Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas), Jennifer Garner (Clube de Compras Dallas), Judy Greer (Planeta dos Macacos - O Confronto) e muitos outros. A comédia dramática parece ser o "filme cabeça" do mês, é um boa pedida para quem quer pensar e assistir um filme de alto nível. O filme estreia dia 04 de dezembro. Confira abaixo o trailer do filme:



Quero Matar Meu Chefe 2
Se o filme de Jason Reitman é o "filme cabeça" do mês, este pode ser considerado o "filme comédia" do mês (não que ele vá ser ruim), após o sucesso (inesperado diga-se de passagem) do primeiro filme o trio forma por Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) está de volta. Desta vez eles decidem abrir seu próprio negócio para se tornarem seus próprios chefes, mas é claro que isso não impedirá as confusões já que se investidor decide passar a perna no trio, agora Nick, Dale e Kurt terão que contar mais uma vez com a ajuda de seus antigos patrões para se vingar dos novos "vilões". Além dos atores já citados o longa conta com Jennifer Anniston (Família do Bagulho), Chris Pine (Além da Escuridão - Star Trek), Jamie Foxx (O Espetacular Homem-Aranha 2), Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) dentre outros. O filme chega às telonas dia 04 de dezembro. Confira o trailer do filme abaixo:



O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos
Se os dois primeiros filmes da lista são respectivamente o "filme cabeça" e o "filme comédia" do mês então não há dúvidas de que o último filme da trilogia "O Hobbit" será o "filme épico" do mês. Desde o início do ano eu venho dizendo que O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos será o filme do ano e  sinceramente não vejo a hora de descobrir se estou certo. O filme encerra a nossa jornada pela Terra Média que teve início em "O Senhor dos Anéis", após a longa jornada até Erebor a comitiva dos anões agora terão de defender sua fortaleza. A franquia já arrecadou mais de 2 bilhões de dólares pelo mundo e se "O Hobbit" seguir os passos de "O Senhor dos Anéis", este último filme certamente entrará para o "Clube do Bilhão" (filmes que atingiram a marca de 1 bilhão de dólares). Os filmes vem surpreendendo a todos por seus efeitos especiais e segundo a Warner a cena que dá nome ao filme terá incríveis 45 minutos de duração. O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos chega às telonas dia 11 de dezembro. Confira abaixo o trailer do longa:



O Abutre
Mais um filme que causou alvoroço no Festival de Toronto, contudo este passa longe da comédia, o primeiro filme de Dan Gilroy roteirista de filmes como Gigantes de Aço e O Legado Bourne fez um enorme sucesso em Toronto e chocou a muitos críticos pelo roteiro, atuação e direção brilhantes. O suspense sombrio traz  Jake Gyllenhaal (Amor e Outras Drogas) no papel de Lou Bloom, um homem agressivo que torna-se jornalista investigativo, correndo atrás de acidentes e mortes para oferecer gravações a um telejornal sensacionalista. Mas ao invés de esperar que os acidentes aconteçam, Lou começa a provocá-los por conta própria. Gyllenhaal e Rene Russo (Thor: O Mundo Sombrio) tiveram atuações tão convincentes que ambos são tidos como possíveis indicados ao Oscar. O longa chega em solo brasileiro dia 11 de dezembro. Confira abaixo o trailer do filme:


Êxodo - Deuses e Reis
A adaptação da história bíblica do Êxodo (segundo livro do antigo testamento) chega aos cinemas com cara de "épico", o filme conta com a direção de ninguém mais, ninguém menos do que Ridley Scott, consagrado diretor que dentre tantos outros filmes dirigiu filmes como Alien, Blade Runner, Hannibal, Cruzada, Robins Hood, Prometheus e Gladiador, sendo que o último levou o Oscar de melhor filme. E por falar em Oscar temos outro ganhador da estatueta dourada presente no filme, trata-se de Christian Bale que ganhou a estatueta por sua atuação em O Vencedor, Bale interpreta Moisés no longa que também conta com Joel Edgerton (O Grande Gatsby) que interpretará o Faraó Ramsés, Aaron Paul (Need For Speed), Sigourney Weaver (Avatar), Ben Kingsley (Homem de Ferro 3) dentre outros. O filme narra a vida do profeta Moisés, nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés então é resgatado pela irmã do faraó e criado pela família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele enfrentará diversos desafios como a travessia do deserto e a passagem pelo Mar Vermelho. Êxodo - Deuses e Reis chega às telonas dia 25 de dezembro. Confira abaixo o trailer do filme:


Operação Big Hero
Este será o "filme família" do mês, a animação da Disney utiliza personagens da Marvel, mais especificamente uma equipe japonesa da editora. Na cidade high-tech de San Fransokyo, o prodígio da robótica Hiro Hamada vê a paz local ser ameaçada por forças poderosas e acompanhado pelo robô Baymax, se une a um time de combatentes inexperientes determinado a enfrentar os inimigos e salvar o paraíso futurista da destruição. O filme contará com a participação de Stan "O Cara" Lee, aqui no Brasil o longa contará com alguns dubladores famosos como o humorista Marcos Mion, a vlogueira Kéfera Buchmann, o também humorista Robson Nunes e a atriz Fiorella Matheis. A animação da Disney chega às telonas brasileiras dia 25 de dezembro. Confira abaixo o trailer do filme:


Os Caras de Pau: O Misterioso Roubo do Anel
Como de praxe o Antares seleciona todo mês ao menos um filme nacional como forma de incentivo ao nosso cinema que apesar de ter potencial não recebe muitos incentivos. O filme contará com Leandro Hassum e Marcius Melhem no papel principal interpretando respectivamente Jorginho e Pedrão, os dois seguranças já conhecidos da Tv, como de costume os dois amigos se envolverão em uma série de confusões neste filme que adapta a série de Tv "Os Caras de Pau" que contou com 3 temporadas. O longa ainda contará com as atuações de André Mattos, Adriano Garib, Christine Fernandes e muitos outros. O filme chega às telonas dia 25 de dezembro. Confira o trailer do filme abaixo:


Minúsculos
Um filme baseado em uma série de curtas metragem de sucesso, um filmes fancês em 3D que conta com formigas como protagonistas. Classifico este filme como "filme família" juntamente com Operação Big Hero. Você já imaginou o que acontece na floresta enquanto não tem ninguém lá para vigiar? Essa animação promete levar esse tipo de imaginação às telonas. Em uma pacífica clareira, entre as sobras de um piquenique, começa uma batalha entre duas tribos de formigas em busca de uma caixa de açúcar. Uma jovem e corajosa joaninha acaba sendo capturada no meio do fogo cruzado e torna-se aliada das formigas negras, ajudando na luta contra as terríveis formigas vermelhas. Minúsculos chega aos cinemas brasileiros dia 25 de dezembro. Confira abaixo o trailer do longa:


Por: Gustavo Lopes
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário