Mais Recentes:

Jennifer Lawrence será a amante de Fidel Casto nas telonas


Olá Antarianos,


Depois de seu BOOOM! em Jogos Vorazes e na saga X Men, Jennifer Lawrence a nova "queridinha de Hollywood" já está com a responsa de um novo papel, onde protagonizará Marita Lorenz, uma espiã da CIA que se apaixonou por Fidel Castro. 








O filme será feito pela Sony Pictures, escrito por Eric Warren Singer, produzido por Matt Tolmatch e Andre Rouleau. O drama romântico contará a história de como ela conheceu Fidel Castro aos 19 anos em 1959, tornou-se amante dele e por motivos não esclarecidos ela voltou ao Estados Unidos e tornou-se anti-comunista, sendo recrutada pela CIA para matar seu crush. Em 1960 ela voltou para Cuba para realizar a missão, mas quando reataram não conseguiu seguir o plano e falhou, para manter seu amor vivo.




Na história real, Marita conta que as pilulas se desmancharam, pois para passar pela fiscalização do aeroporto as colocaram em um pote de creme. Diz ela que se sentiu aliviada, por pensar que não falhou. 






O filme ainda não tem data de estréia, mas produtora do filme previsa que ele seja lançado em 2017, mas para isso ainda estão a procura de um diretor.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário