Mais Recentes:

Star Wars: O Despertar da Força ganha novas imagens!

Star Wars: O Despertar da Força já terminou de ser filmado, e agora é a hora de começar a divulgação do filme, e por isso o vilão do filme, Kylo Ren (Adam Driver) estampa as capas da revista Entertainment Weekly. A revista além de trazer diversas imagens inéditas, também trás uma entrevista do diretor J.J. Abrams e da presidente da Lucasfilm Katheleen Kennedy, que disseram como o diretor aceitou trabalhar no longa. "Ele não queria vir. Estava mais preocupado em tocar projetos originais. No contexto de falar sobre a história e colocar para fora o que estávamos pensando, eu fiz apenas uma pergunta: 'Quem é Luke Skywalker?'", disse Katheleen. "E ele disse: 'Meu Deus, fiquei com calafrios. Estou dentro'. Sério, foi rápido assim'", completou.

O diretor também contou como uma conversa com sua esposa o ajudou a tomar a decisão de aceitar a proposta de Katheleen "Ela disse que eu raramente me envolveria em algo que eu mesmo assistiria. Se eu quisesse fazer isso [dirigir] e não o fizesse, eu iria me arrepender. Foi muito sobre estar disposto a dar esse salto e saltar para as possibilidades do que esses personagens estão fazendo, e onde eles estão", disse. Abrams também comentou sobre a origem do vilão Kylo Ren: "O filme explica a origem da máscara e de onde ela vem, mas o design foi criado para fazer referência à máscara de Vader. Ren está bem ciente do que veio antes e isso é uma parte importante do filme. Ele é um personagem que ganhou o nome Kylo Ren quando se juntou a um grupo chamado Os Cavaleiros de Ren.", além disso o diretor falou sobre o sabre de luz de três pontas: "É algo que ele mesmo criou e é tão perigoso, afiado e irregular quanto ele.", completou.














Star Wars - O Despertar da Força tem direção de J.J.Abrams (Lost e Star Trek), no elenco temos alguns atores do elenco original como Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo) e Carrie Fisher (Princesa Leia). O filme estreia em dezembro de 2015!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário