Mais Recentes:

Confira 3 filmes representativos nas telonas em 2016


Olá Atarianos, ops, Antarianos.


Teremos um post um pouquinho diferente dos tradicionais de nosso querido AntaresBlog, já que estou invadindo este espaço e avisando que: ESTAREI SEMPRE POR AQUI!


No primeiro semestre de 2016 temos 3 apostas para filmes que falam sobre diversidade de gênero e serão abordados com clareza e coragem, diante de um passado de filmes mais subjetivos, congratulações para as grandes produtoras por esse investimento.



         Em primeiro lugar da lista, pela espera de sua estréia, temos Garota Dinamarquesa. Eddie Redmayne (candidato ao Oscar de Melhor Ator) volta a se desafiar com o papel do primeiro transgênero a realizar uma cirurgia de mudança de sexo. O filme é baseado numa história real e mostra a relação entre Lili Elbe (Redmayne) e sua esposa, Gerda Wegener (Alicia Vikander, indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante), artista que revelou ao marido sua identidade feminina. A previsão de estréia aqui no Brasil é dia 11 de fevereiro. Enquanto não podemos ver, ficamos com um gostinho do que será essa obra, assista o trailer:





            Marcado pela emoção temos o longa Freeheld. Julianne Moore e Ellen Page interpretam um casal que luta para garantir seus direitos como uma família quando uma delas é diagnosticada com câncer terminal. Além de abordar o tema principal, também haverá uma criticidade em relação a relacionamentos em que os/as parceiros/as têm idades muito distantes e esse é um assunto mais comum na sociedade, mais aceito, porém menos discutido. A data prevista para estréia, juntamente com o filme acima, 11 de fevereiro. Confira o trailer:




             E por ultimo, temos mais uma história de transgênero, onde Elle Fanning interpreta Ray, uma garota que decide fazer a transição para o gênero masculino, mas para isso precisa da autorização do pai – com quem a mãe não tem contato há anos. A mudança ainda afeta outros membros de sua família, como a avó que não quer aceitar o fato de ter um neto, além disso abortará também a violência, algo que é presente cotidianamente na vida de nossos jovens. A previsão de estréia aqui no Brasil é 31 de Março, por enquanto, apenas conferimos o trailer:




Cofrinho pronto para ser quebrado, baldinhos de pipoca preparados e uma caixinha de lenços umedecidos. Aí vou eu!Até o próximo, FemmeNerd.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário