Mais Recentes:

Resumão Quarta Rodada UEFA Champions League!

Voltamos para mais uma rodada da maior competição de clubes do mundo, dando sequência à Champions, essa semana ocorreu os jogos de volta que selaram a classificação de algumas equipes, porém em outros grupos tudo está em aberto. E também teve quebra de recorde, times se complicando e outra boa atuação dos brasileiros do Shakthar e o Talisca que mais uma vez brilhou para garantir vitoria do Benfica.

Rodada Terça-feira (04711/2014)
Na terça ocorreu com partidas dos grupos A, B, C, D, com a diferença de horário entre a Rússia e os demais, dessa vez o Zenit deu abertura da rodada recebendo o Bayer.

Grupo A – Malmõ 0x2 Atlético de Madrid, Juventus 3x2 Olympiacos.
O Atlético foi à Suécia para encarar o Malmõ em busca da vitória e assim encaminhar a classificação, sem muito sufoco voltará para Madrid com três pontos e um pé na próxima fase, mas o grupo ainda continua aberto com a vitoria da Juventus em um jogaço mostrou porque é melhor time da Itália, mesmo assim não escapou do sufoco imprimindo pelo grego a Vechia Signora, foi atrás do placar adverso para embolar o grupo deixando para as últimas rodadas para decidir quais serão os classificados.


Grupo B – Real Madrid 1x0 Liverpool, Basel 4x0 Ludogorets.
Correndo atrás do recorde de maior artilheiro em uma adição de Champions League, Cristiano Ronaldo e o Real Madrid, receberam o Liverpool para garantir a classificação. O Liverpool que foi um com time totalmente diferente do de ida, entretanto não sofreram tanto como na outra partida isso até que vale a ressaltar que apesar da derrota o comportamento do time foi digno, até o ponto de não deixar o craque português ultrapassar o recorde (que na quarta foi superado por Messi que igualou a Raúl com 71 gols marcados).  


Grupo C – Zenit 1x2 Bayern Leverkusen, Monaco 0x1 Benfica.
Outra equipe que está a um passo da próxima fase é o Bayer Leverkusen, mesmo jogando na Rússia diante do Zenit a equipe alemã venceu e se aproximou da classificação e se distanciou do segundo colocado. O Mônaco visitou o Benfica e quando tudo parecia repetir o placar do jogo anterior, surgiu o menino Talisca que brilhou mais uma vez e deu a vitória assim mantendo viva a esperança da equipe em se classificar.


Grupo D – Borussia Dortmund 4x1 Galatasaray, Arsenal 3x3 Anderlecht.
O Borussia que nessa rodada praticamente se garantiu na outra fase da Champions League, e o time de Dortmund goleou mais uma vez o Galatasaray, e somou 12 pontos junto com Real Madrid e Bayer de Munique que dividem o 100%. Porém a péssima campanha no campeonato alemão ofusca o brilhantismo da equipe alemã nessa temporada. O Arsenal, melhor dizendo os times ingleses amargaram horríveis resultados que para o City significou matematicamente a desclassificação, apesar do tropeço dos Gunners a classificação é apenas questão de tempo já que a diferença de pontos entre eles e o próprio Anderlecht é de cinco pontos.


Rodada de Quarta Feira – (05/11/2014)

Na quarta as partidas dos grupos E, F, G, H, tiveram tons dramáticos para algumas equipes e outras com tons de felicidade pela passagem para a outra fase, mas mesmo assim os jogos foram eletrizantes como é de costume e por isso torna a Champions a maior competição do planeta.

 Grupo E – Bayern de Munique 2x0 Roma, Manchester City 1x2 CSKA Moscou.
Os bávaros mantiveram o 100% de aproveitamento, venceram mais uma vez a Roma e assim garantiram-se na outra fase, o Manchester City que jogou em casa viu as chances de classificação diminuirem, a derrota para os russos complicaram a possibilidade dos ingleses que conta com a soma de resultados para um possível avanço a outra fase.


Grupo F – Paris Saint Germain 1x0 Apoel, Ajax 0x2 Barcelona.
O PSG contou com mais uma boa atuação do brasileiro Lucas e Cavani, para venceram sem nenhuma dificuldade o Apoel, agora na próxima rodada onde iram a Espanha para decidir contra o Barcelona o primeiro lugar da chave. O Barcelona foi à Holanda enfrentar o Ajax e mais uma vez venceu apesar da boa partida jogada pelos holandeses que não fizeram o suficiente para evitar a derrota e a quebra de recorde de  Lionel Messi, que se tornou o maior artilheiro da Champions junto com Raúl com 71 gols, mas o argentino ainda tem partidas a disputar e aumentar margem de gols de distancia de Cristiano Ronaldo que atualmente tem 70 gols marcados. Vale lembrar que o Argentino alcançou a marca em 90 jogos enquanto que Raúl precisou de 142 jogos para marcar os 71 tentos.


Grupo G – Maribor 1x1 Chelsea, Sporting 4x2 Schalke 04.
O Chelsea com o tropeço deixou em aberto a disputa pela primeira colocação no grupo nada que impeça que os Blues se classifiquem. O Sporting repetiu o bom futebol da rodada passada e dessa vez venceu, e aumentou a possibilidade para que se classifique mesmo assim ainda continuar atrás dos rivais.


Grupo H – Athletic Bilbao 0x2 Porto, Shakhtar Donetsk 5x0 BATE Borisov.
O Porto foi à Espanha para vencer o Bilbao e selar a passagem à outra fase, agora para os portugueses está em disputa a primeira colocação. Já o Shakhtar aplicou outra goleada no BATE dessa vez de 5 a 0 com gols do artilheiro da atual temporada Luis Adriano que mais uma vez deixou sua marca na goelada e se isolou na artilharia com nove gols marcados.


Por: Marcos Henrique
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário