Mais Recentes:

Resumão Segunda Rodada UEFA Champions League!

A segunda rodada veio com tudo trazendo os melhores confrontos, dignos de final de campeonato, jogos que poderiam ser ruins, mas que surpreenderam, isso só mostra que na Champions não existe jogo ruim. A rodada que começou com quebra de recorde, jogaços (convenhamos que dificilmente não vemos isso), e muitos empates.

Rodada de Terça-Feira (30/09/2014)

Grupo E – CSKA Moscou 0x1 Bayern de Munique, Manchester City 1x1 Roma.
Teve inicio os jogos com CSKA Moscou que recebeu o Bayern de Munique em jogo truncando de muita marcação, que com pênalti discutível que deu a vitória ao time alemão. E na Inglaterra tivemos mais uma bela partida principalmente com quebra do recorde do jogador mais velho a balançar as redes, recorde este que pertencia ao Ryan Giggs (ex-jogador e lenda do Manchester United) que tinha marcado seu gol pela league com 37 anos e 289 dias. Na noite de Manchester o Italiano e jogador da Roma Francesco Totti com 38 anos e 3 dias superou o jogador galês e se tornou o jogador mais velho a marcar e com isso garantiu o empate da Roma com Manchester City por 1 x 1.


Grupo F – Paris Saint-Germain 3x2 Barcelona, APOEL 1X1 Ajax.
No jogo mais esperado dessa rodada não deixou a desejar uma excelente partida de ambas as equipes, mas vale salientar o grande jogo do PSG que deu o sangue tanto na marcação quanto no ataque e a belíssima partida dos jogadores brasileiro principalmente na zaga do time de Paris, tudo isso cominou para que o time superasse o Barcelona no Parc des Princis, apesar de mais uma boa partida de Leo Messi e Neymar não foi o suficiente para darem a vitoria ao time catalão. No outro jogo do grupo também contou com lance polemico que tirou a vitoria do Ajax no Chipre diante do APOEL, não só no Brasil que “mão na bola” e “bola não mão” causa discussão.



Grupo G – Sporting 0x1 Chelsea, Schalke 04 1x1 Maribor
No grupo mais equilibrado até agora o Chelsea conquistou sua primeira vitória nessa fase, superando o Sporting em Portugal com uma boa partida do Ruí Praticio goleiro do time português que segurou os Blues para que não aplicassem uma goleada, mas não impediu a derrota em casa. O Schalke 04 que recebeu o Maribor não aproveitou o fator casa para conquistar a primeira vitoria e tropeçou mais uma vez.                        



Grupo H – Shaktar Donetsk 2x2 Porto, BATE Borisov 2x1 Athletic Bibao.
Em jogo bastante corrido o Porto foi à Ucrânia visitar o Shaktar e voltou com 1 ponto na bagagem após sair perdendo por 2x0, mas se recuperou com mais uma boa atuação do Colombiano Jackson Martínez que marcou os dois gols do time português assim garantido o empate e consequentemente a liderança do grupo. O Athlteic Bilbao foi a Bielorússia enfrentar BATE borisov e tropeçou mais uma vez, algo que difere da boa campanha no campeonato espanhol não consegue impor a bom futebol mostrado, na Champions. BATE que estreou seu novo estádio para 14 mil pessoas e deu sorte para superar o time basco.



Rodada de Quarta-Feira (01/10/2014)

Grupo AMalmõ 2x0 Olympiacos, Atlético de Madrid 1x0 Juventus.
No grupo que nessa segunda rodada ficou mais equilibrado com todos os times somando 3 pontos, na Espanha o Atlético recebeu a Juventus num jogo bem movimentado e muita marcação de ambos os times, os cochoneros venceram pelo placar mínimo, já na Suécia Olympiacos enfrentou o Malmõ mais não se deu bem e o time sueco venceu por 2x0.



Grupo B – Basel 1x0 Liverpool, Ludogorets 1x2 Real Madrid.
O atual campeão “sofreu” para superar o Ludogorets, que jogou uma belíssima partida até conseguiu sair na frente, mas concedeu o empate e consequentemente a virada, porém manteve a pressão fazendo que o Casillas fizesse boas defesas, Cristiano que perdeu a chance de superar  Raúl para se tornar-se o maior artilheiro do UEFA Champions League, desperdiçou um pênalti e converteu outro assim ficando a um gol da incrível marca. O Liverpool que teve dificuldade na primeira rodada sofreu do mesmo mal, fazendo uma péssima partida criando pouquíssima chance de gol, Basel que não tinha nada com isso fez o mínimo para vencer em casa.



Grupo C Zenit 0x0 Mônaco, Bayer Leverkusen 3x1 Benfica.
Na Rússia foi o pontapé inicial da rodada em jogo onde Zenit não fez com que o fator campo contribuísse para superar o Mônaco, uma partida fraca sem chances reais de gol mesmo assim os dois times dividem a liderança da chave. Na alemanha o Bayern não teve muita dificuldade para passar por cima do time português, a ótima partida não deu muita falta ao incrível gol perdido pelo (Çalhanoglu) jogador do Bayer (já pode fazer um belo duelo com Deivid, que quando atuava pelo Flamengo também perdeu um gol feito).  



Grupo D – Arsenal 4x1 Galatasaray, Anderlecht 0x3 Borussia Dortmund.
No Emirates Stadium teve redenção do jovem Danny Welbeck que fez seu primeiro Hat-trick pelo time de Londres, dispensado pelo Manchester United esta tendo chances de mostrar seu futebol, com três gols do jovem o Arsenal não deu nenhuma chance para os turcos e goleou, contudo vale abrir um parentese para citar a entrada criminosa do Felipe Melo encima de Alexis Sánchez que merecia ser preso (o Felipe, o Alexis merecia ir pra UTI). O Borussia entrou pressionado (após perder o clássico no campeonato para Schalke 04 e vir de três jogos sem vencer), viraram a chave dominaram e fizeram boa da partida vencendo sem nenhum susto, mas também tem um lance que pode entrar na briga contra o de Deivid na disputa do gol mais perdido. O time alemão já encaminha a classificação pontuando 6 pontos e a liderança, contudo a má fase no campeonato parece não afetar o time na Champions.



Por: Marcos Henrique
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário