Mais Recentes:

Novo filme de Predador se passará nos dias atuais!

O diretor Shane Black concedeu entrevista ao Collider e revelou que o novo filme da franquia Predador se passará nos dias atuais. O diretor ainda revelou que este é seu próximo projeto e que ele pretende trazer de volta o sentimento do primeiro longa.

"Esse (filme) será situado nos dias atuais, tudo indica que será meu próximo projeto e, tirando um ato de deus ou alguma salvação vinda dos céus, nada sugere que este nãoo será o meu próximo projeto, e estou ficando mais empolgado a cada dia. Quero dizer, há grandes filmes do Predador, mas para realmente trabalharmos com a ideia de torná-lo um evento, não necessáriamente em escala, não precisa ser um filme tão grande, mas apenas um filme do Predador que você quer assistir no verão. E é isso que estamos fazendo. Queremos trazer de volta a emoção e a inovação que o filme original trouxe. Nós apenas queremos encontrar uma forma de fazer um filme novo e é isso que estamos tentando fazer."

O diretor ainda comentou sobre a possível participação de Arnold Schwarzenegger, contudo se esquivou e não revelou nada: "Ainda não conversamos sobre isso, o que é bom, porque eu não deveria falar sobre isso de qualquer maneira. Não devo dar detalhes do roteiro. E não vou. E isso não é para não ter problemas, eu acho que é algo que estamos procurando, e quanto mais isso se desenvolve, percebemos a melhor forma de honrar a tradição do que é realmente um primeiro filme memorável e tudo o que ele envolve".


O Predador será a sequência de Predador, o filme protagonizado por Arnold Schwarzenegger lançado em 1987, o filme "desconsiderará" a existência de Predador 2, protagonizado por Danny Glover em 1990 e Predadores, filme de 2010 que foi um fracasso de crítica e bilheteria. Shane Black (Homem de Ferro 3) dirige o longa que tem roteiro assinado por Fred Dekker (Robocop 3 e Deu a Louca nos Monstros) e pelo próprio Shane Black. O filme ainda não tem data de estréia agendada.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário