Mais Recentes:

Mortal Kombat X terá dublagem português!

Segundo o UOL Jogos Hans Lo, produtor da Netherrealm empresa que está desenvolvendo o novo game da franquia Mortal Kombat. Segundo Hans a empresa ainda está escolhendo as dos personagens e ainda não há informação sobre como seria a versão dublada de expressões clássicas como Fatality, Finish Him ou Finish Her, por exemplo. Mortal Kombat X será o primeiro game da série a contar com a dublagem em português, o game da franquia que chegou mais próximo disso foi a versão de 2011 quando o jogo teve menus e legendas no nosso idioma.

Confira o trailer do jogo que mostra o personagem Kano:


Já se sabe que alguns dos jogadores clássicos estarão presentes no novo jogo como é o caso de Scorpion e Sub-zero, o jogo também contará com uma série de novos personagens. As inovações não param por aí, um novo sistema de jogo foi desenvolvido para Mortal Kombat X, agora o jogador por fazer com que seu personagem interaja com o cenário da batalha, além disso os gráficos parecem mais realistas do que nunca.


Mortal Kombat X será lançado em 2015 e estará disponível nas plataformas Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4, Xbox One e PC.

Leia mais sobre Mortal Kombat X
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário