Mais Recentes:

Margot Robbie fala como foi atuar com Jared Leto!

Em entrevista ao Daily News, Margot Robbie, a Arlequina de Esquadrão Suicida, falou sobre como foi atuar ao lado do "surtado" Jared Leto, o Coringa. "O que ele fez com o personagem foi muito legal. No início era estranho, mas agora eu estou tão acostumada que se eu o encontrasse sem a maquiagem iria ser muito esquisito. Na verdade quando eu o via sem maquiagem eu nem o reconhecia. Me sentia muito mais confortável quando ele era o Coringa."


Em seguida a atriz falou um pouco sobre como foi trabalhar com seus colegas de trabalho e sobre sua personagem, a Arlequina. "A única coisa em comum entre todos nós era que todos eram vilões, e as cenas ficaram mais interessantes por isso, pois nós não sabíamos exatamente como nossos personagens iriam reagir. Especialmente com Arlequina, pois ela é absolutamente louca e você nunca sabe se ela vai te matar ou te dar um abraço.", concluiu.


A equipe de vilões mercenários que aceitam missões impossíveis em troca de perdão por seus crimes será formada por Amarra (Adam Beach), Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Magia (Cara Delevigne), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Katana (Karen Fukuhara), El Diablo (Jay Hernandez) e Rick Flagg (Joel Kinnaman). O filme ainda contara com as presenças do Coringa (Jared Leto), Batman (Ben Afleck) e de Amanda Waller (Viola Davis). Ainda há a possibilidade de Jesse Eisenberg aparecer como Lex Luthor no longa. Nas HQ's Luthor foi um dos "mentores" do grupo enquanto o mesmo foi o presidente dos EUA. Esquadrão Suicida tem data de estréia agendada para dia 05 de agosto!


Leia mais sobre Esquadrão Suicida
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário