Mais Recentes:

Imperador Palpatine deve retornar para a nova trilogia de Star Wars!

O site Latino Review publicou hoje uma matéria onde diz que um dos vilões mais icônicos de Star Wars irá retornar para os episódios VII e VIII, trata-se do papa bento XVI Imperador Palpatine (ou Darth Sidious ou Lorde Sith como preferir). Segundo o site a nova trilogia teria sim uma nova gama de novos vilões, contudo o grande mal por trás destes vilões seria Palpatine, ainda segundo o Latino Review o antigo interprete de Lorde Sith Ian McDiarmid não voltaria para dar vida ao personagem (chance para Joseph Ratzinger, também conhecido como Papa Bent... Vocês já sabem!).

A dúvida que fica é como Palpatine retornará para a trilogia? Já que noss "amado" lorde Sith teria sido morto pelo nosso também "amado" Darth Vader. A teoria mais aceita é a de que Palpatine retornaria como um espectro. Segundo a fonte do site o espírito de Palpatine se faria visível como o dos cavaleiros Jedi, contudo "Os lordes sith aprendem uma técnica similar, que em alguns casos permitem que eles interajam fisicamente com seu ambiente". Mas sabemos que quando você joga alguém de uma nave (ou no caso de Luke "se joga") ele não necessariamente morre, portanto sim, Darth Sidius pode estar bem vivo.

Bom, o jeito é esperar pra ver e continuar ligado aqui no Antares para ficar informado sobre todas as novidades do mundo nerd!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário