Mais Recentes:

George R.R. Martin afirma que agora terá mais liberdade para matar personagens!

O escritor George R.R. Martin autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo" esteve em um evento em Londres onde se reuniu com aproximadamente mil pessoas para falar de sua obra, o autor também comentou sobre sua fama de carrasco de alguns (vários) personagens da saga.



Segundo George R.R. Martin o sexto e o último livro da série irão lhe garantir uma flexibilidade maior para "assassinar" personagens da saga. "Eu tenho um número grande de personagens importantes que vou revezando para contar a história na íntegra, e isso limita quem eu posso matar. Às vezes há um único personagem, que é meu ponto de vista em determinado cenário, e se eu descartá-lo tudo naquela subtrama em particular vai se perder" diz o carrasco, digo, George R.R. Martin.
Ele continua dizendo"Na forma como meus livros são estruturados, todo mundo estava junto, depois todo mundo seguiu caminhos diferentes, e a história se bifurca dessa maneira. Agora está chegando no ponto em que as tramas começam a convergir de volta. Os personagens com pontos de vista estão se encontrando entre si, no mesmo ponto e ao mesmo tempo, e isso me dá muito mais flexibilidade na hora de matar pessoas" (Brincalhão esse George Martin hein!).

O sexto livro da série "The Winds of Winter" ainda não tem data de lançamento prevista. Já a quinta temporada da série de TV "Game of Thrones"  estreia entre março e abril de 2015 na HBO.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário