Mais Recentes:

CAS modifica pena de Suárez, mas atacante seguirá sem jogar!

O CAS anunciou hoje algumas modificações na pena do atacante da seleção uruguaia e do Barcelona. Suárez agora poderá treinar com a equipe e realizar quaisquer atividades com o time, contudo o CAS não reduziu o tempo de gancho de Luisito, portanto o uruguaio segue sem poder jogar com o clube e a seleção. O atacante foi punido há cerca de 50 dias com 9 jogos de suspensão da seleção e 4 meses longe de quaisquer atividades relacionadas ao futebol.



Agora o Barcelona poderá anunciar seu reforço da forma correta, Suárez provavelmente irá a uma coletiva de imprensa para falar pela primeira vez como jogador do time culé. Segundo o CAS Suárez não poderá participar de quaisquer partidas oficiais com o clube até que seja cumprida sua pena, por este motivo o Barcelona entende que Luisito poderá participar do Trófeu Joan Gamper que será realizado segunda-feira, o troféu é decidido em uma partida apenas e não é uma partida oficial, neste ano o troféu será disputado entre Barcelona e o time mexicano Léon.



O Barcelona já anunciou que o jogador começará a treinar com seus companheiro a partir de amanhã (sexta-feira). Com a pena de 4 meses sendo mantida Suárez deve voltar a jogar no "El Clássico" contra o Real Madrid que será realizado dia 25 ou 26 de outubro e Suárez estaria apto a jogar em qualquer uma das possíveis datas.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário