Mais Recentes:

Antares Movies: 5 Filmes de super-heróis que você não vai querer assistir 2x!

Atualmente a cultura nerd/pop está com tudo e dezenas de filmes de super-heróis foram lançados e muitos mais virão, com a nerdisse tornando-se moda era de se esperar que mais e mais filmes de super-heróis fossem lançados, mas nem todos são bons e diversas pérolas dos filmes acabaram sendo criadas. Confiram os 5 filmes mais “sofríveis” de se assistir dos super-heróis atuais!

5 – Quarteto Fantástico (2005)

Começando por este filme que quase arrastou o nome “Quarteto Fantástico” na lama, pouca coisa se salva deste filme, quase nada mesmo, o elenco, a história, a direção, praticamente tudo ficou horrível. Jéssica Alba é linda e tudo mais, mas como Sue Storm não colou, Julian McMahon também não convenceu no papel de Victor Von Doom, na realidade pra mim o único que se salva é o Capitão América, digo Chris Evans. Não bastassem fazer essa coisa horrível eles ainda tiveram a coragem de fazer uma continuação que é tão sofrível quanto este, mas não está na lista (aaaah :/) porque eu não quis colocar franquias aqui. Eu entendo que o filme foi feito para crianças, mas na boa, PARA crianças tudo bem, mas pareceu feito POR crianças. Filme bom para crianças que não é ruim a gente tem um grande exemplo: Os Vingadores.


4 – Mulher Gato (2004)

Oooh chesuis, tá aí outro filme que dá até dó, primeiramente dó da Halle Berry que é uma boa atriz e atua muito bem em filmes de super heróis também (vide os X-Men). A Warner Bros e Pitof (diretor) transformaram a Catwoman em uma heroína (what the fuck?), os caras transformaram uma vilã/antagonista em uma heroína, o filme foi tão ruim que ganhou o prêmio Framboesa de Ouro (o Oscar dos piores filmes), além disso o filme deu um prejuízo considerável para a Warner já que custou U$100 milhões e arrecadou U$82 milhões e que bom, só assim esses malucos não fizeram mais um filme ruim!


3 – Lanterna Verde (2011)

Todo mundo esperava que este filme fosse bom já que a Marvel já estava vindo com tudo e isso faria com que a DC/Warner corresse atrás do prejuízo, além disso os dois “Batman” de Christopher Nolan lançados até o momento tinham sido muito bons. E o filme do Lanterna Verde até começa bem, a cena inicial explica tudo muito bem, explica sobre o anel, sobre a tropa dos Lanternas e tudo mais, mas daí pra frente é ladeira abaixo. Atores ruins, roteiro ruim, diretor péssimo: filme péssimo. O filme não chegou a dar prejuízo, custou U$200 milhões e arrecadou U$219 milhões, mas não muda o fato de que o filme é muito ruim. O filme ainda surpreendeu por ter uma cena pós-créditos muito boa que até deu uma esperança aos fãs, mas sinceramente que bom que não resolveram fazer uma continuação. Resumindo tudo, se for assistir este filme assista o início, pule o meio e vá direto para o fim!


2 – Elektra (2005)

Puts esse filme é ruim, mas muito ruim, ruim demais, se eu fosse o diretor pediria desculpas por isso e me aposentaria. Ele é tão ruim que poderia estar em primeiro lugar, mas ficou em segundo porque o primeiro foi feito antes. Jennifer Garner até é bonita, mas não é a Elektra, e nem é boa atriz também, expressão? Nenhuma, é como se ela fosse um androide sabe, que não consegue transmitir emoções, mas não é só ela que é ruim, todo mundo é ruim nesse filme, parece que encontraram os atores na rua e convidaram eles pra participar do filme e eles aceitaram pra infelicidade deles. O filme surpreendentemente não deu prejuízo, curtou U$43 milhões e rendeu U$56 milhões para a FOX.


1 – Demolidor - O Homem Sem Medo (2003)

Este filme prova duas coisas, 1 - Filmes Marvel não funcionam muito bem quando não são feitos pela Marvel. 2 - A FOX não sabe fazer filmes de heróis. A melhor coisa deste filme é o Rei do Crime que é interpretado por Michael Clarke Duncan, não que seja bom, mas é engraçado ele atua bem apesar do personagem estar todo errado. A pior com certeza é o nosso querido Batman, digo Ben Afleck, inclusive este filme foi o responsável pela fúria dos fãs quando Afleck foi anunciado como o novo Batman. O cara simplesmente não soube atuar neste filme, não tinha expressão, toda cena era a mesma cara sem graça, o cara tava morrendo e a face dele estava igual a cara dele andando PUTA QUE PARIU, até meu cachorro atua melhor e olha que eu nem tenho cachorro! E o que mais irrita é que essa caca passou longe de dar prejuízo, custou U$78 milhões e rendeu incríveis U$179 milhões. Ah sim antes que eu me esqueça, outra coisa que faz esse filme ser o primeiro da lista é o fato de a protagonista do segundo filme da lista participa deste.


Bom é isso aí pessoal, eu poderia até ter feito um Top 10, mas eu me irrito quando escrevo sobre filmes ruins, e acreditem 5 já foram mais do que o suficiente pra mim. Então curtam a página do Blog no Facebook e siga-nos no Twitter para comentar as matérias e sugerir outras!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário