Mais Recentes:

Marvel terá controle criativo sobre Spider-Man: Homecoming

Kevin Feige o presidente do Marvel Studios, concedeu entrevista ao HeyUGuys e revelou que a Marvel possui o controle criativo sobre Spider-Man: Homecoming, o novo filme solo do Homem-Aranha.

"Nós conhecemos as pessoas da Sony há muito tempo, Amy Pascal (ex-vice-presidente da Sony, agora produtora do longa), Tom Rothman (presidente da Sony), que controlam a Sony agora, nos conhecemos há anos. Então isso é ótimo. Eles realmente estão nos ajudando ao permitirem que nós façamos as escolhas criativas para o filme, mas eles são grandes parceiros. Até agora tudo está bem", disse o produtor.

Feige também confirmou que Samuel L. Jackson não estará presente em Thor: Ragnarok como Nick Fury. "Você não irá vê-lo em Thor: Ragnarok, mas em outro próximo filme", afirmou o presidente do Marvel Studios.


A trama do novo Homem-Aranha deve se passar quase inteira no colégio de Peter Parker. Pouco se sabe ainda sobre o roteiro do longa, contudo rumores indicam que o longa terá como vilão o Abutre e poderá envolver também a ameça do sexteto sinistro, contudo sem qualquer ligação com o grupo do filme anterior. O elenco do longa conta com Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Marisa Tomei como Tia May, Laura Harrier como uma colega de escolar de Peter Parker, Tony Revolori como o desafeto que pratica bullying com Peter, Zendaya Coleman como Michelle, uma personagem que segundo informações, ganhará maior importância nos próximos filmes, Robert Downey Jr. que interpretará Tony Stark/Homem de Ferro além de Michael Keaton que deverá dar vida ao vilão do filme, o Abutre. O novo filme do Homem-Aranha tem direção de Jon Watts (Cop Car) e roteiro assinado por Jonathan M. Goldstein e John Francis Daley (dupla do reboot de Férias Frustadas). O filme estréia dia 6 de julho de 2017!


Leia mais sobre Homem-Aranha!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário